-Kimi 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Público Parado, Resolvi Criar esse tópico Com Objetivo de Descontrair xD Bom, Qual seu pet User ? Porquê ? O meu é o Thanatos Jr. Porquê ele Dá bastante MP e suga bastante e porquê ele é fofiinho *-* também Gosto do Chester, Mais meu primo entro na minha acc e vendeu a carta dele @: aheauhe , Comenten '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 eu nao tenho user,mas ia escolha thnatos mas ele ja e 40 intaum vo com o tomo porque ele e bom e aumenta MP:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Chester.. Pq ele eh fofo [Nunca na vida que o thana. eh fofo -.-] E Em pvp num da counter ^^ See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos , Icy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parado Não acredito que voce falou isso:rs:. @topic: Bem meu pet user são o Chester, pois eu gosto daquelas cartas perfurando o inimigo e também por que ele foi meu primeiro pet forte de SR. Também gosto do Sellion, pois ele owna com meu Dio, mas tava dando erro com ele:suando:. E também por que o atak dele levanta pra eu me divertir com o cara in air:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E22 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 tanathos jr. pq ele hita e ele e bom pro pvp qnt missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 para min e selion com aquele ataque dele que ainda amodiçoa os caras e o seamus que da para paralizar o cara Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos e Selion,agora to upando meu chester que esta no nv 34. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thifods 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 kumi e seamus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos Jr :yes: Ele é foda, muito forte. rs Tira bastante HP e é bom em PvP (Prende) Também gosto do Chester. Na minha opinião, pra missão os melhores são Chester e Thanatos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нαчłеч шіłłίамѕ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 chester com certeza foi meu primeiro de recompença nunk vou eskecer e a icy linda *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 O meu é o thanatos Jr,ele ajdua muito em pvp,e em missões da muito mp. O chester também é muito bom,é quase que uma espada bumerangue,so que sem counter :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Pra missão? devo falar? Tanathos óbvio ¬¬ PVP? Sarimanok!!! mto massa a explosão dele! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos Jr. Meu fiel Escudeiro, Gunther. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos jr. pq ele e Muito vom em missão hita muito e recupera o MP e em PvP tambem pq Prende e pq o Pai dele e :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafancho 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 vao se fuder seus moderadores de merda pode me banir estou indo pra *******cheats la vc nao e reclamado por qualquer coisa afe aki e xato pra caramba pior site de hack que eu ja vi :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos por tirar mt hp e ser util para encher o mp todo! Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos Jr. e Chester... Já devem saber porque, todos escolhem eles porque são bons!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos jr! Nossa ele é o melhor tanto pvp e missão! ele tira muita vida dos mestres,monstros o melhor! ele Owna!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ єdu. 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Thanatos em missão, ele da mais dano que os outros pets.. E Icy em pvp, ela é a minha "amiguinha" do pvp ! rs, ela ajuda muito nos meu combos ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master faster 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 tanathos e feio prefiro a fofura do cazeaje jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 so mais a mulher com rabo de peixe. :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 tenhu thanaJr chester e Incy n40 uso os 3... to no agurado da volta do selion achei ele phodastik '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fk55 10 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Seamus e Gaicoz:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu queria o thanatos so que eu ainda não tenho ele Ai eu sempre uso o Chaos Pepe e o Ninkoro porque eles nao bons e o Ninkoro eh ja lv 40. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados