Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual seu Pet User ? ;D


-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Público Parado, Resolvi Criar esse tópico

Com Objetivo de Descontrair xD

 

Bom, Qual seu pet User ? Porquê ?

O meu é o Thanatos Jr. Porquê ele Dá bastante MP e suga bastante

e porquê ele é fofiinho *-*

 

também Gosto do Chester, Mais meu primo entro na minha acc e vendeu a carta dele @:

aheauhe , Comenten '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Público Parado

 

Não acredito que voce falou isso:rs:.

@topic:

Bem meu pet user são o Chester, pois eu gosto daquelas cartas perfurando o inimigo e também por que ele foi meu primeiro pet forte de SR.

Também gosto do Sellion, pois ele owna com meu Dio, mas tava dando erro com ele:suando:.

E também por que o atak dele levanta pra eu me divertir com o cara in air:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao se fuder seus moderadores de merda pode me banir estou indo pra *******cheats la vc nao e reclamado por qualquer coisa afe aki e xato pra caramba pior site de hack que eu ja vi :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::fuck:fuck::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanatos por tirar mt hp e ser util para encher o mp todo!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.