Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como dar dc 2 no priston e clonar gold real


 Compartilhar

Posts Recomendados

queeeia saber como faz pra duplicar iten.. com o DC [2] ?

 

pq tem uma par de gente aki n dupli...

 

qm fortalece agradeço ae ..

 

ty

 

 

Use 2 pcs passe os itens pra outra conta e deslogue

e espera a conta que passou dar dc! clone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro 95% das pessoas q acessam a área de cheats priston tem menos de 16 anos, ou seja crianças q num sabe aproveitar oq foi dado, se deixar o hacker ai oq adianta ter gold se num vai ter itens pra comprar, o pessoal não usa com moderação eles usa pra se amostrar, então nem compensa passar um hacker desse pro pessoal, é postar o hacker aki e acabar com o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XZAK Ei Cara fica pixiu ai ngm pediu tua opiniao . Se vc tem mais de 16 ANOS Siguinifica que vc e NERD E Se ta aki e pq Ta atraz da DLL se que denuncia pra hazit GOGOGO DENUNCIA LA FDP . Se pego a DLL Fase bom proveito a e aproposito vai se fud* PLAYBOY DO Caralh*

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XZAK Ei Cara fica pixiu ai ngm pediu tua opiniao . Se vc tem mais de 16 ANOS Siguinifica que vc e NERD E Se ta aki e pq Ta atraz da DLL se que denuncia pra hazit GOGOGO DENUNCIA LA FDP . Se pego a DLL Fase bom proveito a e aproposito vai se fud* PLAYBOY DO Caralh* [/size][/color][/font]

 

Eu tenho sim a dll, mais não cheguei a usar esse processo do gold hacker, e se acha q eu iria postar um hacker pra pessoas com sua mentalidade, cresce primeiro mlk

 

Repotado por Ofensa, Não liga? nem eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano tenho 19 anos me passa a dll ai [email protected] tenho as leve 99 e to de armadura level 65 preciso pelo menos de 80 d nao vo gasta a toa passa ai

 

 

Quando tu fizer 100 anos te passo o hacker! e tu fala como se tivesse 3 anos de idade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.