Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso


Posts Recomendados

n usei mas pena q vc vai sair =/ tomara que quem uso sem moderação pegue aids(minha praga funciona viu)

(continue criando hack mas n passe a ninguem dai vc n perde a manha de criar)

to pensando em para de jgoatbm o jogo vai fali,dc 24% sem parar o jeitoé joga gc esieghat win .

pq o jeito q ta priston cheio de dc por cupa dos ga.. y n da pra joga n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff

concordo com vc andre

pena q quem n uso vai ter q se ferrar junto com quem uso

mais td bem vamos rezar pra q todos q usaram morram

:sim:

vlw por td andre

abraços(Marcelo_Violante)

ps: eu tava no seu chat mais vc kiko td mundo

uahauhauaha

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFE BANDO DE TROXA NAO SABE USA AS COISA ??? CRIANÇINHAS MIMADAS PQ FORAM FASE ISSO ? ¬¬:chingando::chingando: Quem nao fasia parte dessa fulia se fu** tbm ...QUI AFEZE Todo ser humano Merece uma segunda chance Qui tal ;S

_____________________________________________________________________________

Mais Loko que o Mario Rodando na BANANA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Concordo com voocê manin...

Eu usei o hack, mais só usei 1 vez até agora só peguei 1kk e 500

Não sou ingnorante como esses FDP que quer pegar 300kk de vez ...

PRA QUE ISSO ?

TU VAI COMPRAR OQUE ?

SÓ SE FOR PARA PAGAR UMA FOICE 100x PARA SUA MÃE SE MASTURBAR COM A FOICE ...

PORRA DEIXA DE INGNORANCIA E PARA DE ACABAR COM O PT CARALEO...

 

BANDO DE :emo:

 

ANDRÉ NÃO DIVULGA MAIS HACK NAO MANIN ...

EU TOU TERMINDO O ANTI BUG PARA O HAZIT !

 

E QUEM TENTAR USAR COM O ANTI BUG LIGADO LEVARÁ BAN PERMANENTE BANDO DE :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai gente ..o andre pois o hack e disse pra usa com moderaçao .. e o chat tava tao legao *-* .. pena que fui a primeira a ser banida kkkk .. pode usa hack do andre futuramente .. sou sua fan ;X e aos toscos que clonan e dao dc ..se eu ver vcs na rua juro que taco fogo e apago na paulada *-* bjs bjs:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Amcorporation, eu sei q vc vai para de faze hack por causa do nerd q fez akele post da hazit....

q iria posta os hacks a kda semana pra hazit...Manu liga naum vey sempre vai te um q naum gosta do seu trabalho, por issu vc deve superar ele.Pq eh indiferente se ele manda pra hazit ou naum...eles so vaum da patched qnd dere manutenção manolo

Aposto q tem mts q gostam do seu trabalho e usaram com moderação seu hack assim como eu.

Obrigado por tudo...e naum para naum =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manim só lamento por te parado mas vc ja devia saber que sempre tem nub que nao estao nem ai e usam sem moderação por isso nao postam masi o gold real pra evitar os acontecimentos passados.....mas kada 1 sabe o q faz e valeu pelo q vc tentou fazer pra todos da wc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaa vao todos tomar no c*

porque voces so fala asneira fica dando o rabo pro cara + voces todos ganharam gold atravez do aging e tambem ficam clonando itens atravez do dc2 e depois fica colocando a culpa nos outros

eu clonei eu ganhei dinheiro + quando fui ser feliz nem loja no priston tinha +

alguns safados foram + rapidos que eu

entao parem de xorar ta certo que o amcorporation cria uns hacks legais + ele éo culpado sabia uqe ia da merda isso

e agora ele conseguiu fude o jogo

 

O PRISTON JA TAVA UMA MERDA + GRAÇAS A ELE O SERVER LOGO LOGO VAI FEXA DE TANTO HACKER FUDIDO DE GOLD QUE CRIAM'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaa vao todos tomar no c*

porque voces so fala asneira fica dando o rabo pro cara + voces todos ganharam gold atravez do aging e tambem ficam clonando itens atravez do dc2 e depois fica colocando a culpa nos outros

eu clonei eu ganhei dinheiro + quando fui ser feliz nem loja no priston tinha +

alguns safados foram + rapidos que eu

entao parem de xorar ta certo que o amcorporation cria uns hacks legais + ele éo culpado sabia uqe ia da merda isso

e agora ele conseguiu fude o jogo

 

o priston ja tava uma merda + graças a ele o server logo logo vai fexa de tanto hacker fudido de gold que criam'

 

 

 

falo poco mais falo bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.