[kof]-Airuf! 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · alguem sabe qnd vao lançar o proximo sistema de contas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Amigo, o próximo sistema de recompensas provavelmente é do cérbero. Pois no KGC ele veio junto com o Gc chaos, mas se a LUG quiser lucrar pode colocar outro antes pra inventar, mas normalmente seria do Cérbero.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [kof]-Airuf! 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · sabe se vai demorar muito pro pacote vim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Olja o evento do bingo, acaba dia 22, então creio eu que se a LUG não enrolar mais vai ser nesse dia. Mas, não é garantia que a LUG irá lançar também aki o SR do cérbero junto, só confirmo uma coisa, a partir do dia 22 voce pode ter esperaças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkninho 2 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Cara eu acho que vai vim na semana que vem ou talvez como o Kundra Rosh falo deve vim so no dia 22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[kof]-Airuf! 0
alguem sabe qnd vao lançar o proximo sistema de contas ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados