Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase poder falir !


devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

blz jogadores do Grand Chase obeservei q o jogo na seson 2 teve o recorde de jogadores simuntaneos mais com a chegada da seson 3 em vez de doblar o numeros de jogadores n diminuil e men almento mais agora com a chegada na nova versao Grand Chase Chaos o jogo tende a fikar mais facil ainda podendo faser alguns jogadores pararem de jogar o jogo pois sua dificuldade pode baixar de mais se agente for faser uma pesquisa da que 10 senamas dps do GC Chaos podemos ver uma baixa no Grand chase [isso e tudo Óbrigado pela Atenção ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce viu por um lado errado. O Gc no Season 3 continuou aumentando sim, nao parou de chegar jogadores. Agora com o aumento na facilidade do Jogo, o que pode acontecer é o Gc perder vários jogadores antigos, mas vai ganhar muitos novos.

 

Por que o pensamento é esse, quem vivenciou aquelea dificuldade gostosa das misssões vai sair, pelo desgosto. E quem ta entrando agora, vai querer ficar por ser tão fácil evoluir, mas ter tanta coisa pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz jogadores do Grand Chase obeservei q o jogo na seson 2 teve o recorde de jogadores simuntaneos mais com a chegada da seson 3 em vez de doblar o numeros de jogadores n diminuil e men almento mais agora com a chegada na nova versao Grand Chase Chaos o jogo tende a fikar mais facil ainda podendo faser alguns jogadores pararem de jogar o jogo pois sua dificuldade pode baixar de mais se agente for faser uma pesquisa da que 10 senamas dps do GC Chaos podemos ver uma baixa no Grand chase [isso e tudo Óbrigado pela Atenção ]

Olha Pode Ser + Caiu Mesmo + E Inposivel Fali o Gc ^^ Claro alguams pessoa vão parar + Fi Gc Chaos e a Novidade Do Brasil Não tem como fali pq Gc Chaos vi ter muitas mudanças se vc n percebeu O gc não vai fali ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com a chegada desse GC Chaos (que vai deixar uma merda) muita gente ta parando de jogar pelomenos meus amigos muitos jogavam gc e eu des da season 1 ai com essas mudanças bestas o gc foi ficando desistimulante e muuuito pararam de jogar. acho ate que eu vou parar =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de bobagem :emo:

Gc falir?

Chaos com 4 classe mari? Ley? Nova missão? 2 Classe zero? Classe do dio breve?

 

:pensando: Vou nem falar nada :no:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce viu por um lado errado. O Gc no Season 3 continuou aumentando sim, nao parou de chegar jogadores. Agora com o aumento na facilidade do Jogo, o que pode acontecer é o Gc perder vários jogadores antigos, mas vai ganhar muitos novos.

 

Por que o pensamento é esse, quem vivenciou aquelea dificuldade gostosa das misssões vai sair, pelo desgosto. E quem ta entrando agora, vai querer ficar por ser tão fácil evoluir, mas ter tanta coisa pra fazer.[/color][/font][/center][/b]

 

Cara vc sempre diz tudo:D

@Topic sim o gc esta perdendo jogadores antigos mas esta ganhando novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz jogadores do Grand Chase obeservei q o jogo na seson 2 teve o recorde de jogadores simuntaneos mais com a chegada da seson 3 em vez de doblar o numeros de jogadores n diminuil e men almento mais agora com a chegada na nova versao Grand Chase Chaos o jogo tende a fikar mais facil ainda podendo faser alguns jogadores pararem de jogar o jogo pois sua dificuldade pode baixar de mais se agente for faser uma pesquisa da que 10 senamas dps do GC Chaos podemos ver uma baixa no Grand chase [isso e tudo Óbrigado pela Atenção ]

 

mano asim levei em consideração que voce falou e penei comigo nao pode falir porque os games que jogam o jogo pedem novidades a cada dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce viu por um lado errado. O Gc no Season 3 continuou aumentando sim, nao parou de chegar jogadores. Agora com o aumento na facilidade do Jogo, o que pode acontecer é o Gc perder vários jogadores antigos, mas vai ganhar muitos novos.

 

Por que o pensamento é esse, quem vivenciou aquelea dificuldade gostosa das misssões vai sair, pelo desgosto. E quem ta entrando agora, vai querer ficar por ser tão fácil evoluir, mas ter tanta coisa pra fazer.[/color][/font][/center][/b]

 

Po cara

O Kundra ta totalmente certo!

Você ta viajando manolo

Nao queria que isto ocorra mais vai ser assim!

Infelizmente:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~DiGow

Erm...não sei se você sabe...mas elsword é da kog...ela vai copiar ela mesma???

Ela só colocou o mesmo sistema no Grand Chase para dar uma inovada...quando o dio chegou muita gente reclamou falando que a kog queria transformar o grand chase em elsword,mas ja pararam com essa implicancia com o sistema...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem consideravem mente aos posts na topic bem eu quero faser uma unica coisa se o cara q deu a resposta ali eq todos aponharão estiver errado e agente iginora este poblema e oq eu fala estiver certo como vai ser ??????????????[ou eu estou errado mais este e um site e esta no publico podemos dar as nossas opinioes aki livremente mais pensem nisso pq ontem agente esquece o futuro n se sabe oq via ser mais hoje e especial por isso se chama presente ].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.