~Drk 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Vamos lÃÆ’¡ por enquanto ÃÆ’© as incriÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes dpois eu mando vcs editarem com a sign... Tema:Anime Cor:A escolha Tamanho :MN 220x110 MX 600x150 Quando toodos postarem as suas eu posto a minha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 Re.: x5 heheh espertam so vai posta a dele depois de nois mais tah trank num ligo si perde tah aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: x5 ta eu vo faze jaja eu edito =D ta aki pronto: o tamanho q usei foi 400 x 120 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: x5 n diz nada contra animaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o entao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: x5 alvarosps, Homem de ferro anime? d boa.. mais essa sprite ae ta fudida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: x5 alvarosps, tem certeza q num quer mudar de sign?...o raphael dexa nÃÆ’©? '__' alem dessa estar fora do tema nÃÆ’©.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: x5 ok..vo muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: x5 eu posso participar??, eh de 5 e soh 4 postaram... se eu puder eu quero ir com essa aki q acabei de faze; flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMaUMaUx 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: x5 alvaro posso pegar esse sing do dbz pra mim?^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: x5 nÃÆ’£o pode nao maumau se pegar e rip e rip e ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 alvarosps:mt rlx esssa sign do dragao b em . nota mil xP. fik mt rlx voto em tu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados