fabricio121 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 1º Tutorial 2º screens é Facil ! E So Entrar No CrossFire Logar e ir No Serve Foxtrot Serve Nao Entrem Em Outros Serves Tipo Charlie alpha e echo Eu Aconselho a entrarem no Foxtrot Serve e no us south serve 1 ! Lá Seu Ping Abaixa Muito ! Testem La Se Conseguir Meus Thanks :D Foto ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 fabricio121 Não sei se para você e para os outros faz diferenca. Mas infelizmente comigo nao deu certo. Aqui no foxtrot fica 190. E no Bravo 125. Espero qu entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Voce E De Que Estado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chibril 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Foxtrot Serve é aquele novo do canadá ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @fabricio121 Eu Acho Que Voce Pegou Isso Do Meu Topico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Não Pegou , Me Desculpe (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 R: Sou do Rio de Janeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Mano Nao Peguei Do Seu Topico Nao Mais Eu Vi Ele E Nao Peguei :x -renoKM- Entao So Do Espirito Santo ! Vou Procurar Saber Mais Sobre Os Serves :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpensador6+5 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Galera e completamente verdade podem ir pro us south 1 ou 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Mano Nao Peguei Do Seu Topico Nao Mais Eu Vi Ele E Nao Peguei :x -renoKM- Entao So Do Espirito Santo ! Vou Procurar Saber Mais Sobre Os Serves :| Hehe espero pela sua responsta pois tambem nao entendo pq da menos lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 breno ja q vc tem ping 125 pq quer abaixar velho?? se tivesse ping desse ia joga 18 horas por dia (escola ne '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 breno ja q vc tem ping 125 pq quer abaixar velho?? se tivesse ping desse ia joga 18 horas por dia (escola ne '-') Eu sei mas ate onde puder melhorar eu vo querer. hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados