brielmais 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Olá gente eu sei que e muito cedo pra pensar nisso mas vamos ver no que vai dar estou criando esse topico para mostra minha idéia e ver as ideais dos demais sobre o décimo quarto personagem do grand chase ta la vai minha historia La tava eu procurando novidades na net e fotos do grand chase no google imagens ai achei essa imagens de um novo proeto de um personagem que a kog tava trabalhando eu sei a imagen e de 22/12/2010 mas verdade ou nao e so esperando para ver mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Esse é o Pai da Elesis se ele for um novo char seria D+ *o* ele ia ter golpes parecidocom os da elesis pois foi ele que encino ela agora vai ter gc vai ser em familia Elesis, Sieghart, Pai da Elesis (esqueci o nome) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Imagen Old '-'... Olha a Web Cheats virando museu denovo --' See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brielmais 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Pai da elesis mano como sabe ? Imagen Old '-'... Olha a Web Cheats virando museu denovo --' See Ya~ amigo porque museu ? Nem faz tanto tempo asim essa foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Realamente alem de coloca gc caos que vai vim acho q poderia coloka logo um fixo gc familia =/ kkk continuando . Top bom manollo sei la quem sabe vai ter muita coisa que vai passar só esperando para sabe eu to sem ideias =/ deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Muitos estao dizendo q é o pai da Elesis O.O mais pode ser irmao tbm :P bom...So esperando pra ver :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Não, não, não esse aí não se pode afirmar que é o pai da Elesis. Não há confirmações exatas, mas uma coisa é certa ele faz parte da elite dos cavaleiros vermelhos. Porém creio que ele não pode ser char, por que ele possui as mesmas habilidades que o Zero, foi mostrado numa tirinha. Por algum motivo eles possuem as mesmas habilidades, como o grande X, e outras. Bem por isso ele não poade ser char, mas vlw a tentativa, para diferenciar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · e manow o Kundra dise tudo,ele tem as mesma habilidades,então acho que ele não pode ser um char mas vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados