Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

É negada agr fudeo!


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkk realmente

 

mano esse problema sempre existil aki na wc

 

sou menbro um poco antigo aki

 

quando desponibiliza um hk com uma função diferente os caras avacalhao

 

os caras postão pra vc brinca um poco e pra vida fica um poco mais facil mais e foda o mundo ta cheio de noob que entra em forum de hk como sangue suga

 

e isso vale para menbros gold aki da wc

 

so tenho uma coisa a dizer aos colegas la que fizeram o hk manolos vc são boms fizeram um hk com umas funçoes legais desculpa ai pelos nubinhas que sempre existem em qualquer lugar

 

se quiserem parar blz vc que sabem

 

mais ai fica uma dica não parem so mudem de area se e que me entendem

 

to estudando programação e foda e facim de esquecer

 

 

meu recadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de aprender sobre os hack de bpt

Sou analista de sistemas, jogo pt há anos mas nunca me interessei pelo hack..

depois que encontrei esse fórum passei a ficar curioso e comecei a gostar do assunto, então gostaria de adicionar os programadores ae pra trocar um idéia e ajudar a desenvolver. Mas preciso que alguem me introduza a esse mundo primeiro, pois por enquanto não tenho muita idéia de como voces hackeiam o PT.

 

Obrigado, se alguem interessar me Adiciona ae pra gente melhorar o nosso lado hehehe =D

abraços...

 

Metal _o/

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de aprender sobre os hack de bpt

Sou analista de sistemas, jogo pt há anos mas nunca me interessei pelo hack..

depois que encontrei esse fórum passei a ficar curioso e comecei a gostar do assunto, então gostaria de adicionar os programadores ae pra trocar um idéia e ajudar a desenvolver. Mas preciso que alguem me introduza a esse mundo primeiro, pois por enquanto não tenho muita idéia de como voces hackeiam o PT.

 

Obrigado, se alguem interessar me Adiciona ae pra gente melhorar o nosso lado hehehe =D

abraços...

 

Metal _o/

 

[email protected]

 

ai mano e so estudar +para vc fazer um hacker vc vai precisar do Cheat Engine e do Delphi!ai e so estudar , +nao e uma coisa q vc aprende em 1dia , pode levar meses ou ate anos!entrei em programaçao faz ums 5meses e ainda sei poco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

closed.gif

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.