Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de eudemons (basico)


blackburn94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,esse e meu primeiro post,mi desculpe se postei na area errada ^^, procurei aqui no webcheats um tutorial sobre eudemons e não encontrei e entao vim aki fazer um =) OBS: sou lvl 100 no eudemons serve SP meu nome e katsushiro.

 

CLASES

 

Bom no eudemons não apresenta uma grande quantidade de clases.Apenas guerreiro e mago ( e paladino em breve).Ai vcs podem falar.......afff que jogo chato so duas clases? " não jugue o livro pela capa" o jogo e supriendente,quando vc começa a jogar.

 

 

Mago ou Guerreiro?

 

 

 

Bem,os guerreiros levam imensa vantagens em cima do mago, mais vida,mais poder de ataque.Mas tem uma disvantagem.......quando vao upar precisão ataca o mostro corpo-a-corpo (se estiverem sem pets....falarei disso mais para frente) isso e um grande problema do guerreiro.Os magos ganham xp bem mais faceis que os guerreiros podem atacar de longa distancia,ou ate mesmo voando !

 

 

 

Eudemons ( Pets)

 

No eudemons existe uma eeennnoorrrrrrmmmeeee varidade em pets de todos os geitos,gosto para cada pessoas ( naum se preocupe não vou falar sobre todos eles ^^) vou falar do pet mais adimirado,o mais desejado,o mais bonito,hauauauhahahu a MONTARIA.Muitos pensam que e so vc comprar uma montaria e ja sair andando nela, ixi........ e bem mais complicado.

 

A montaria tem que ter 10* (estrelas) pra montar ele fora da cidade...para montar dentro da cidade já complica um pouco...tem duas opçõe: 1 - Ser coroa de ouro (o melhor em um atributo entre todos eudemons iguais do server) e 10* ou 2 - ter 25*...agora para montar dentro do mercado...ou é igual a opção 1 que falei...ou tem q ter 35*.

 

Agora...como "pega" estrelas...bom...vc tem que rebornar seu eudemon, ou seja, fundir ele com outro igual (igual ou um eudemon que chama universal, que pode ser usado para rebornar qualquer outro)...tem um npc no mercado de cronus nas coordenadas 319, 444...que faz esses reborns. QUalquer duvida,peerggunnntemmmm!

 

 

 

Pessoal isso e o basico de eudemons qualquer duvida e so perguntar,que eu responderei T+ vlw mais tarde vo postar tutorial de eudemons avançado! ( ai vao algumas SS)

 

SS)080414092633998.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

eudemons_a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo post,começei a jogar eudemons a pouco tempo comprei uma montaria ( galinha)por 3kk ela veio com 2* e eu ja pensei q podia montar^^ mas tem q fazer rebone né? quanto + ou - vou gastar em gold para deixar minha montaria 10*? t agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi.......cara vc vai gastar mmuuiiiiittaaa grana vai se entorno de 25kk caro né ? entao conpensa vc ja comprar uma montaria feita do que fazer uma ^^ uma montaria feita custa uns....20kk dependendo do vendedor srsrrsrssrrssrrsrs. Qualquer duvida !!! so perguntar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.