lucasmott 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 A Maioria dos pokemons shinys do meu server ao morrem estao sumindo po favor alguem me ajuda ! alguns pokemons que somem: Shiny Hitmonlee Normal Elekid Shiny Jynx Shiny Hitmonchan entre outros! Ajudem please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~FreeGeels'~™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Abra a pasta do seu ot, vá em data, monsters e dentro procure (CTRL+F) = Dead list E quando achar vai estar mais ou menos assim "nome do pokemon" = 1 dead Mude o 1 dead para 0 dead. É assim que estava no meu OTserver. Se não funcionar me desculpe. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poketombros 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 ~FreeGeels'~™ Nao estou achando,isto fica dentro do poke,com as informaçoes(usando notepad para abri-la),ou fica na pasta,junto com os pokes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uarisneiper 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Acho que tenho a resposta: Va na pasta do server de CTRL + F e procure por corpse ou dead copie o script de algum pokemon que esta funcionando troque os nomes e o ID o id no caso é o id do pokemon voce poke ver na pasta pokes espero ter ajudado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasmott 0
A Maioria dos pokemons shinys do meu server ao morrem estao sumindo po favor alguem me ajuda !
alguns pokemons que somem:
Shiny Hitmonlee
Normal Elekid
Shiny Jynx
Shiny Hitmonchan
entre outros! Ajudem please
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados