Hector000 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Olá pessoal, É o seguinte: Como diz no título, eu não consigo abrir 2 Gc's em um Pc'. Abro no SandBoxie e... Ele dá esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois aparece isso (Erro do Gamemon, acho) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu estava seguindo este tutorial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E até tentei fazer o que ele sugeriu, no erro. Informações Adicionais: •Win 7 Home Premium •32 bits Ajudem-me Please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Dαrkєvił~™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 sim a mesma coisa que aconteceu comigo parece que o SandBox nao e + funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 SandBoxie não funciona mais, cara. O único método funcional até hoje é pelo VMWare. Dê uma olhada nesse tópico: [utilitário] Abrindo dois Grand Chase's - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [123]Rodrigo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Isso da Ban ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @[123]Rodrigo Quando o gameguard detecta a irregularidade, imediatamente ele manda o log criptografado para analise. Se for detectado pelos Gm's ou funcionários responsáveis pela analise dos logs, concerteza o usuário será punido. Mas... esse processó é muito lento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [123]Rodrigo 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 2 Jogo aberto em um Pc da ban, e fks em dois Pc tbm da banimento ? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 @[123]Rodrigo Cara... Crie seu proprio tópico com relação a isso. Evite fazer comentário que fuja do contexto do tópico. Enfim... O uso de hacks ou programas irregulares dão ban. Não importa qual seja. É só usar moderadamente, cara. Apenas isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [123]Rodrigo 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Mas se eu cria os modera vao fala: "Tópico fechado, Motivo: Conteudo existente." :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lost3563 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Isso não funfa Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Hector000 0
Olá pessoal,
É o seguinte:
Como diz no título, eu não consigo abrir 2 Gc's em um Pc'.
Abro no SandBoxie e...
Ele dá esse erro
E depois aparece isso (Erro do Gamemon, acho)
Eu estava seguindo este tutorial
E até tentei fazer o que ele sugeriu, no erro.
Informações Adicionais:
•Win 7 Home Premium
•32 bits
Ajudem-me Please!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados