Jubior 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cf WiiZ Instalador Pro [/sIZ Bom gente, este aqui e o meu primeiro tópico.Estou um pouco nervoso, mas não to nem ai, vamo que vamo.Então quero pedir minhas sinceras desculpas caso ocorra algum erro por ai, e estou autorizando a copia do meu tópico, desde que ponha os créditos do Cf WiiZ. O Cf WiiZ e um hack para Crossfire em formato .exe .Por que? Pois ele e um instalador, quando você instala o CF WiiZ, você esta instalando a dll do hack e o painel de injeção do hack.O instalador não contem nenhum vírus ou malware identificado, mas a dll contem apenas dois virus que não vou identificar neste tópico, pois são vírus que auxiliam no funcionamento do hack.Mas, os antivírus detectam como uma ameaça ao seu computador, e pode impedir o seu uso.Então desabilite seu antivírus, para um funcionamento 100%. Antes de fazer o download, leia estas instruções: 1º:Baixe o Cf WiiZ e extraia o CF WiiZ em alguma parte do seu computador(Recomendo desktop). 2º:Clique no Cf WiiZ e execute, mas se não der certo, execute como ADM(Administrador). 3º:Ira aparecer um aviso que o CF WiiZ foi instalado com sucesso. 4º:Clique no ícone do hack e ira aparecer um painel de controle ou painel de injeçao do Cf WiiZ. 5º:Marque a opção Crossfire e clique em Start Hack. 6º:Dentro do seu jogo, aperte DEL, para aparecer o menu do hack. 7º:Para ativar cada função do hack, use as suas setas do teclado para os lados: < > Divirta-se no seu jogo.Jogue com moderação e desabilite seu antivirus(Repito ovamente). Funçoes do hack: Onehit Aimbot(4 tipos) Player Colors NoRecil AWMNoCooL Crosshair(10 tipos) NoSpread Fly WallHack Speed Hack NoReload Chams AutoAim AutoKill Invibility Invisibility Check Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print: Creditos: Conspiraçao Azul ϟDeath™ ZiiKaImortal Jubior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felguki 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cobaia ? what ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyper-Cheater 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eér impressão minha ow o scan não tah funcionando ? edit : O.o ainda tem essa de desabilitar o anti virus , nem a pal . além do scan nem estar pegando tem essa de desabilitar o anti virus . aconselho a nao baixar ! Ajudei ? Agradesa nao cai o dedo nem leva BAN ! :D Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felguki 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cavalo de troia detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianbdg 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 trojanzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2007 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 noob vou testar e ja respondo logo logo. se funfa leva meu thanks Edit:k veio meu avast ja pegou no site na hora q começo a baixar cara tu vai ganha um report de presente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian resende 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 vou ser cobaia ;D jaja posto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 essas bagaça de instalador ai é cheio de virus tem um q tem 93% de virus......e o scan do cara n mostrava nenhum virus pq adivinha? O scan era falso......então me de provas de q seu scan não é falso dae eu baixo essa coisa ai.....ah e instaladores n funfam pq seus haks estão patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Acho que todo mundo sabia mas, scan falso. Verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É só um simples vírus, BackDoor e Morphine-CD. Ainda bem que uso Avast pago, e executei na SandBox, olha o que deu: Com essas provas, você leva uma placa de presente escrito: Banido. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3512450']Acho que todo mundo sabia mas' date=' scan falso. É só um simples vírus, BackDoor e Morphine-CD. Ainda bem que uso Avast pago, e executei na SandBox, olha o que deu: Com essas provas, você leva uma placa de presente escrito: Banido. Obg ai cara,foi ótimo voc posta isso! Essa turma fica postando essas porcarias ai! [x]Reportado [x]CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tentation 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cheio De Virus Aconselho Não baixarem! [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bastardolegado 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 No virus total num tein nada de viruz galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hancock22 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 po gente posta um hacker legal q de serto!!! vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu não baixo esse hack porque meu anti-virus deu cavalo de tróia, e eu não recomendo a não baixarem como o ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ali fala "se lembra desse vírus" closed aqui. e obrigado ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ por postar essa foto avisando que tem vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romaozinho 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 DEL é= a DELETE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin888 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cavalo de troia nb detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nao baixem puro viruz algun mod closed[x] akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIBEI 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cuidado ta lotado de virus, e são os piores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega2000 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Gente ajuda o cara aee shuauhsauhasuhsa dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta cheio de virus mais ta fucionando ganho meu thanks '-' https://media.giphy.com/media/C1U9zEg0gS8mY/giphy.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 to sintino falta dos moderadores e dos guardiao aki nesse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3512450']Acho que todo mundo sabia mas' date=' scan falso. É só um simples vírus, BackDoor e Morphine-CD. Ainda bem que uso Avast pago, e executei na SandBox, olha o que deu: Com essas provas, você leva uma placa de presente escrito: Banido. Eu me lembro desse Vírus e é Ofensivo ao Computador meu Avast tambem Detectou vírus então como o Jou disse, Ele devia levar uma placa de: Banido Recomendo Não Baixarem. Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loots 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Meu antiVirus Detectou O TROJAN .. Recomendo Qe naum baixem .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Otimo post Bem organizado,Obrigado por compartilhar. Á Sobre O hack muito funcional agora upei para Major Flw mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XmetronX 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 *SUGIRO BAN DESSE CARA TEM Q DAR BAN NESSE CARAH SACANAGEM WEB CHEATSSempre Procurando Ajudar os Players Se Gostou? Agradeça , Não Custa Nadinha ;D Minha Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados