brielmais 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ola gente minha pergunta e qual melhor nome da 5ª classe para Mari [ ] Ciborg ou [ ] Androide na minha opiniao seria [x] Ciborg E na suas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 prefiro [X] Androide, por que Ciborg da uma impressão de ser homem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Prefiro android pq ciborg não vai rolar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Androide :yes: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.788 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Androide é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 ou mas iOS5 Se não entendeu, vai no Google. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Android e melhor mais nem poderia ser pois android e uma maquina e mari tem a ver com gelo e tecnologia , pode até ser mais conserteza não sera . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Android Mari é de carne e osso (quem derá T.T) como os outros do Gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 nenhum ideias inuteis quando postar mais alem desses 2 ... talves eu escolha 1:indiferente: :nerd::nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost3563 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Nenhum dos 2 pois assim ela seria um robo e ela e uma maga que controla maquinas.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Não foi confirmado ainda, mas o que esperar de uma humana com olhos bicolores e que não tem emoções? Pode muito bem ja ser um robõ ou se tornar um, mas eu aposto em Ciborg, por causa dos olhos ela pode ter metade robo metade humana na 4 classe. Ai sim fica de boa e explicado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Android.. Ciborg ta um tanto quanto superifcial.. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 No meu caso não seria nenhum desses dois, Pois vocês ja tão pensando em 5º classe? Não lanço nem a 4º mano. Alias você ve o futuro? Alguem falou algo que vai ter 5º classe? ham? fala ai. Na minha opinião seria Mecânica. See ya~* Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 a aparencia da mari e de humana ( visual ) então eu acho que ela é android. Pq ciborg é humano com partes do compo ROBO :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Nenhum desses, acho todos horríveis '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados