gladar 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Aki não funfo mas vlw a intenção de ajudar os membros da webcheats levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HdJoKer 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Amigo, Topico HORRIVEL!, O Unico Destravador de Hacker Era O UNLOOK, Que Nao Vai Mais Ser criado devido o Fechamento do Site do Criador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoanrdoLawliet 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Acho que nem rola hein man?! Muito suspeito esse seu tópico, sem falar que tu é novo aqui na WC, registrado em Janeiro desse ano. Eu não vou arriscar, mas se alguem ai tiver coragem, arriscar e funcionar me avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlima77 5 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 não funciona da dc depois de 3 minutos, tá que nem o unlock... Recomendo não baixarem ! Porque isso modifica a pasta hshield do c.a ou façam como eu.. Não sou bobo baixei fiz o backup da pasta hshield e instalei o programa, agora nao funcionou. Vou por a pasta hshield original.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Marco Martinez 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Funfa ou não? Ta funfando com o novo patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Man, infelizmente não funfa. Eu fiz td certinho, loguei e talz... Aí nem escolhi o servidor e já tomei DC!!*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoAndres 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 to testando vove se funfa aqui:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 CaRA aki n funcionou da error qnd seleciono. se funcionse nao prescisariamos mais de hacks pois era ssó utilizar isso e é impossivel --' ok e *_*dikdidini cara notei sua meta e 500 post e 700 post se n tem nem 400 oO se copio essa meta de alguma outra pessoa oO q inulitilade em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tisca23 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Olha eu estou com uma duvida pois eu abro o nulldc antes de abri o hack e o combat e cliko em extract ai eu abro o hack e coloko o TKO mas ai quando eu vou entrar no jogo aparace que deu falha ao baixar o arquivo...acho q foi porque o seu programa...ele muda o hshield pro europeu e SO o hshield entao pra poder funcionar normalmente teria q mudar o jogo todo por isso nao funcina e outra o windows aki e o seven 32 bits....funcina nele? se funcionar me ensina porque eu nao entendi como funciona....obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmath22 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 topico bom + o nulldc é uma bosta da error code fail update ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 aqui tbm da esse erro fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hexjona 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 vsff fdp n funfo aqui n vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvisfroli 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Não pego Olha testei aki...ele pega...só q igual aos outros 2min e da DC...e ainda da uns lag q antes nao dava.... e ainda, pra carregar o Hshield demoro uns 10min coisa q nao leva 1 min aki... mas blz...vlw a tentativa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior5689 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 baixei o nullDc fix tudo com foi dito apetei o extract , agora quando vou entrarno jogo aparece essa mensagem(fail to update protection modules!-ErrorCode[0x300000C0]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSuPreMoGraUxX 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nao esta funcionando aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 61 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 AFF TAVA TAO BOM SEM HACKER'S =( AGORA VAI LOTA TUDO DENOVO COM ESSE UNLOCKER :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Uchiha Itachi~* 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Da um close aki ;Dquando vc clica para usar, apenas fode o CA, eu tive q instalar o CA denovo porcausa dessa merda e NÃO FUNFA, CLOSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo50cent 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 :chingando:essa porra nem presa cheio de virus baixei e deu lag no pc tive de reiniciar:chingando: aff meu pc fico ruim toma no:chingando:fecha isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Cara uma hora tinha q para de funfa, olha a data do topic, acho que com a nova att paro de funfa. Mas pra mim o que vale é a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadownick 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tô com uma duvida , mais como vc abriu só a metade da tela do combat arms no video aula ? se for alguma programa manda pra mim por favor?! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo.cs02 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Galera, não funfa, pois baixei e testei, fiz tudo igual a o qe amostra no video e não deu em nada. CLOSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrmaciel 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david rock 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nao funcionaa ...!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Não está mais funcional , a ultima atualização deixou patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Patched. Evitar flood. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados