Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tá de brincadeira né?


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, entrei hoje pela a noite, quando me deparo com uma mensagem particular e uma mensagem logo na tela, dizendo que fui banido por propagandas na assinatura. WTF?!?!?

 

Apenas coloquei meu blog de Gunz, que não tem nada haver com cheats O_O, meu twitter e formspring.

 

Nossa léo. Você está de parabéns.

 

Espero suporte enquanto a isso. E Punição ao moderador.

 

================Editado===============

 

Link para o perfil:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O fato de você colocar seu blog na assinatura não deixa de ser propaganda, através do webcheats seu blog está ganhando visitantes .

 

Eu, considero que o moderador exagerou ao banir. Me passe a conta para desbanir mais já está avisado, se colocar de novo seu blog na assinatura vai ser banido sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou sim, e pelo o simples fato já vi vários membros com blogs de animes, fã-sites de jogos, e não levaram uma punição, olha Mayara, uma coisinha pra desabar, não me leve a mal, parei de frequentar muito o fórum pelo o fato dele está com vamos dizer "Parado" em um certo ponto pra mim, na minha área, GunZ: The Duel, e por novos moderador inexperientes, acho que esses novos moderadores deveriam passar por testes mais severos, assim diminuiria tópicos nesta área, ah sem contar que esse Leozin, é um moderador totalmente inexperiente para o cargo dele, vejo muitos erros dele. Hoje um moderador Game Zone ou algo do tipo... Ganha moderador global em 1 mês/1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.