jhon505 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 funfa em win 7 ? aqui é e nao funfou !! se funfa oque ativa ? se funfa leva meu agradecimento ! funfa em win 7? se funfa oque ativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 funfa em win 7 ? aqui é e nao funfou !! se funfa oque ativa ? se funfa leva meu agradecimento ! funfa em win 7? se funfa oque ativa ? Funfa, o meu sistema operacional é Windows 7 Tente novamente seguindo o tutorial corretamente e tem que ser esse msm injetor que eu coloquei --' Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubu1996 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Galeta nem vai ta dando ban galera nem vai testei hoje dia 11/03/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manimem 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 funfa só 1 vez na segunda me deu ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempena20 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 KER MEUS THANKS ? TOMA _)_ TOMEI 1 BLOCK DE 9 DIAS E 239 Horas FDP ESSA PORRA SO FUNFA EM ACC CRIADA NA HORA MINHAS CONTAS FAKE E PRINCIPAL TUDO TOMO BLOCK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubu1996 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 iso ta dando bannnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleiakiller 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 não funfo....alem da conta deu ban... essa disgraça.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 #Membros Tantos comentários de que está dando ban! Apenas não façam o download e usem o hack . Pois se ele está dando [bAN] vocês estão gostando pois ainda continuam baixando. Estarei comunicando um moderador para que seja resolvido o problema. Obrigado Abra's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugi 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 ban nesse mlk ;\ fez mt gente toma ban no CF atoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados