brielmais 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Olá gente estou fazendo esse tópico para aliviar minha raiva ...... Lá vai minha historia la estava eu jogando grand chase ai fui no pvp. Tava tudo otimo ai quando tava mais o menos na decima quinta vez de pvp entra um carinha chamado HellDark (nem desconfiei) tá né comes-sou tudo sertinho de-repente o bacana com-essa a soltar o esfera das trevas do dio sem para soltava um já soltava o outro ai ta morri a primeira ai comecei a filmar as 2 vidas restante ai enviei para level up games em forma de ticket sabe que os bacanas falarão nos vamos ver o que podemos fazer, cara fiquei irado depois disso quase que mando um ticket para ele chingando de todos tipos de palavrões posiveis na minha opiniao mudava esse nb que usa hack de pvp ................... cara quer usar hack usa mas em fase não em pvp e isso e so gente valeu por me ouvir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Realmente, os hacks sempre vao ser o problema do GC, seja qual for a Season. Eu axo que eu nao mudaria nada, pra mim a Season 3 foi perfeita *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Como Lokonil disse em qualquer season terá racker , então eu mudaria a questão de DC's no meio do PvP de missões até do jogo So isso pq tirando o resto e besteira . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · n entendi mt bem, vc kis dizer q ele solto varias esferas? se for isso n é hack,é bug ,lag algo assim,ja aconteceu com todo mundo:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brielmais 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · n entendi mt bem, vc kis dizer q ele solto varias esferas? se for isso n é hack,é bug ,lag algo assim,ja aconteceu com todo mundo eu sei que e hack porque quando ele me matou eu chmei o cara de hack e ele falou sou mesmo otario ...:fight: vesse nao da vontade mata caras asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · eu sei que e hack porque quando ele me matou eu chmei o cara de hack e ele falou sou mesmo otario ...:fight: vesse nao da vontade mata caras asim se o cara confessou que é hack de pvp merece levar um chute no ****. se eu pudese muda alguma coisa do gc seria isso, e a amy. me perdoem amy users, a amy é bonitinha e tudo mais. mais ela fais muito barulho meu. :raiva: o meu deus do ceu. tirando a 2 classe dela que é mais silenciosa.:sim: estou tentado me acostumar com isso.:sim::rs::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Tiraria os hackers,lag,bugs,spellers (minha net eh de 10 mb e ainda lega! como pode!?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados