GtaSanDreas 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Alguem poderia me passar um link do Tibia Multi ip Changer 8.70 mas que seja 8.70 mesmo porque ja baixei mas de 10 e tudo vem 8.60 por favor preciso urgente.... e se estiver em area errada me desculpe so novo aqui... (novo.primeiro topico:D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 b2s 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ' Acho que ainda não saiu não viu cara, também andei dando uma pesquisada na net e a maioria ou vem versão errada ou com vírus. Esperar algum tempinho e vê se sai né. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GtaSanDreas 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 intendi intao vo deixa meu ot 8.62 msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hexacampeao 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Na verdade tem sim Ip changer do do 7.1 ao 8.7 mas nao e akele de costume Asprate e um novo que um Player fez mas esta autualizado ta aki o link do site para vc ver tbm tem o Tutu junto =P É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~FreeGeels'~™ 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara, o meu é assim: Sempre que cria uma nova versão de tibia, ele atualiza fala assim: New download patcher, click here to download the new version Ai eu clico la e atualiza pra 8.71. Mais tem outro jeito, se o seu Multi-Ip changer veio até o 8.6, em onde tem a porta 7171 sabe ? Tem um quadradinho escrito AUTO clica no quadradinho e vai funfar todas as versões. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 6 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 # Atenção! Não a área para pedidos. Acima tem respostas que podem te ajudar! [x] Tópico Fechado! Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GtaSanDreas 0
Alguem poderia me passar um link do Tibia Multi ip Changer 8.70 mas que seja 8.70 mesmo porque ja baixei mas de 10 e tudo vem 8.60
por favor preciso urgente....
e se estiver em area errada me desculpe so novo aqui... (novo.primeiro topico:D)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados