'[F]ox~* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bem fiz meu primeira sign a um tempo atrás e fui me lembrar hoje (nem sei como lembrei so vi um tutorial do naruto shipp e me lembrei ) Foi minha primeira =P Tentei caprichar , como meu photoshop eér br , fica meio foda achar as opções... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Horrível! Sem tratamento. Sem iluminação. Tipografia péssima. Não curti precisa melhorar muito. Abra's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xacteng 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Curti a fonte que combinou com o desenho, mais ta MUITO infantil '-' Deveria colocar C4D's nisso pra melhorar ela ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[F]ox~* 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Quando eu fazia essa , sign , não existia nem tutorial de como faser melhor ;P e ainda mais uso o br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Nao gostei nao man O tratamento fico saturado A tipografia nem rolo, poderia colocar outro tipo de letra sem o Stroke Poderia aplicar mais alguns efeitos como C4D's, nebulas, Fractals, texturas, etc. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados