comen 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Iai Galera To Novamente Aki Agora E Como Ganha 1772 De Zp Vamos La? Tutorial: 1°Entre No Site Da Z8Games 2°Logue Na Sua Conta 3°Clique Em Deposit 4°Clique Em Earn Free Zp 5°Marque Onde Está Escrito I agree to the Terms of Use 6°Clique Em Submit 7>Vai em TokenAds 8>Procure A Oferta Você é um tomador de decisão? 9>Vai Aparece A Oferta Voce Clicka em Empregado em período integral; trabalha 35 horas ou mais por semana 10>12 meses ou mais 11>Imobiliário 12>Toma a decisão com a ajuda de um consultor externo 13>500-999 14>Terminou a oferta Voce Clicka Em Learn More 15>Expere 15 Min Que Tera Os ZPS Gosto?Funfo?Agradeça Nao Quebra A Mao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soaresleal 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · To fazendo ela aqui se funfa eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTorGoRDo12 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Uau esse mlk e mtu bom funfo perfeitamente aki mais ai cara nao tem outras oferta nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Amigo Tem Ate Tem Mais Fica Dificil E Rapido De Saber E Axar =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Fiz quando chegar eu edito, mesmo assim obrigado pelo post ;) ______________________________________________ EDITADO : EU FIZ ESPEREI UM DIA E NAO CHEGOU :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Relaxa Vai Funciona Normalmente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToniOwned 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Cara, fiz direitinho, mas ja faz 30mins e não chegou :/ Mas levou Thx pq la deu certinho, só os Zp's que nao chegaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarocas 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Levou meu Thx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · fiz,to esperando a 17 mins Você é um tomador de decisão? Completa um questionario com informação verdadeira para receber Z8 POINTS. IMPORTANTE: é possível que o sistema não tenha questionários que correspondam ao teu perfil. Neste caso, não receberás Z8 POINTS. Incompleto 2011-03-12 10:21:33 Oferta não completada emfin,n funciona,flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUXAOCROWN 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · se funfar edito e agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migl 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · manow eu clico em nas ofertas do tokenads e aparece um negocio escrito e nao mostra a oferta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbadboy1793 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · vlw mesmo cara foi tudo certo se chega o zp eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heri_thug 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · muito bom cara, parabens, bem explicado e simplificado. fiz, nao sei se funcionou, mas levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soares11 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Essa oferta da ban nao ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanbtg 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Vai em TokenAds, e depois vai em Grátis. Eu fiz, se chegar eu aviso e agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · obrigado cara mas peça para fechar pois isso pode ser considerado referral apesar de eu não achar se alguem reportar pode tirar 60 pontos seus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · mano da para fzer a mesma oferta varias vezes?? quantos minutos de espera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · fiz tudo como esta dito no tutorial e nao entro os zp eu fiz ontem e nao entro ate hoje :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18lohan18 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Vc disse q nao ia quebrar minha mao , minha mao esta quebrada , vacilao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heri_thug 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · no link da oferta nem abre.... tudo em branco.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoaugusto 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados