Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod L96A1 = L115A3 Perfeito!!!


clau-50
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara desculpe se e estiver errado mais o que eu acho que esse mod ja tem aqui...tipo não foi você que fez o mod,só se for os videos e organizou o tópico porque se fosse assim eu ja teria vários agradecimentos e tals...tem que provar que você realmente fez não sei se isso é necessário mas é a minha critica ok?... vlw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok cara obrigado pela critica!!!

 

mais foi assim eu tavo procurando esse mod pra mim ai achei uns mods e naum gostei do que achei ai procurei como fazer mod de trocar L96A1 pela .50 assisti e fiz o mesmo com a L115A3 e naum tem nenhum mod desse com som skin e mira cara eu ja procurei meu post naum é um Ctrl+c Ctrl+v.

---------------------------------------------------------------------------

cara eu naum to com mod de semi-automatica e tnbm naum vem no mod.

---------------------------------------------------------------------------

cara eu editei sim o video eu so deixei embacado la por causa do meu xair muitas pessoas ja baixaram, da uma olhada nos post's dos cara falando que funfo:nice:.

 

 

↓não Clika↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

Meu fãn¿? Use ↓ar121-1.gifGostou¿? AGRADEÇA

 

 

Leenchers Clika

 

images?q=tbn:ANd9GcSTnsMczJILBKXdbDYYkFY9kwgVKi4_z-50nH12q6goS7JRN4WLN9HECiw6oA

 

 

 

Creditos

 

Mod - EU

Topico - Eu

Imagens - Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do nosso colega :

 

-Naum precisa compra silenciador so compra a L96A1 que fica perfeito e OBrigado

-----------------------------------------------------------

E "explo19" não fiz um Ctrl+C Ctrl+V em nenhum topico cara eu mesmo fiz o mod como eu ja tinha falado em um post acima eu procurei esse mod ai naum tinha gostado do que achei e ai fiz eu mesmo se vc acha que eu copiei o topico para de pedir close pro meu topico e vai baixar o mod nos outros topicos seu NOOB!!!

 

 

 

↓não Clika↓

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

Meu fãn¿? Use ↓

ar121-1.gifGostou¿? AGRADEÇA

 

 

Leenchers Clika

 

images?q=tbn:ANd9GcSTnsMczJILBKXdbDYYkFY9kwgVKi4_z-50nH12q6goS7JRN4WLN9HECiw6oA

 

 

Creditos

 

Mod - EU

Topico - Eu

Imagens - Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui um dos primeiros a visitar o tópico e baixar o mod... muito bom mas soh um detalhe que vc tant insiste eh q precisa sim de silenciador... notei q o som de todas as snipers está silencioso, mas soh para vc... os outros continuam ouvindo o exagerado som da l96a1 sem supressor

 

MINHA DICA EH Q ANTES DE INJETAR OU SUBSTITUIR OS ARQUIVOS DOS MODS EXCLUA O ARQUIVO .rez DE SONS DE SNIPER: GUNS_SND_SR.rez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade so muda o som da L96A1(L96A1 black magnum e da L96A1 normal outras sniper's fica com o som normal XD)

so colar na pasta GAME dentro da pasta do combat arms

e so vc ve a modificação

 

sim ainda funciona depois da atualização e so vc colocar o mod dinovo ai funfa dinovo perfeitamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara parabens!

seu mod ta perfeito, e o seu topico esta muito organizado! Levou meu Thanks!!!

mas ontem(dia 23/03/2011) teve atualizaçao no ca americano e nao estou mais conseguindo usar o mod....

tem como vc arrumar um mod igual para ao CA americano atualizado??

vlw:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigos eu crios uns mod's e os cara fica falando Ctrl+C Ctrl+V e eu ficou com raiva cara ai eu ja postei mais 3 uma da minigun , Tomahawk e a L96A1 Black Magnum os cara so fala que eu copiei o post de alguem visitem o meu site que la ninguem fala que foi copiado intão

obrigado pelos agradecimentos meu site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e lembrando os mod's que vcs verem la reparem pq tem muita gente que faz parecido mais naum igual reparem nos detalhes os mod's dos cara e muito ruim os cara so se intereça em modificar a arma o resto eles nem liga obrigadoooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !!! Começei agora a modificar o meu combat arms, ja era velho na parte dos hack's XD mas aqui funcionou legal, eu ja tentei modificar o meu combat arms ( eu mesmo ) so que não deu certo XD na hora que tinha que abrir no photoshop dava problema, mas enfim funcionou e obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, mt bom esse mod ele tbm funciona com a artic wolf?Vlw!!!

Não, esse mod so funciona na arma citada no topico.

Se você quiser para artic wolf, você deve pedir para ele fazer esse mod para você.

A clau, levou meu thanks!!!

 

 

 

 

 

 

 

sign_______by_daniels07-d3b14fx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.