Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking dos Fórums sobre Cheats


killer666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ranking dos Fórums sobre Cheats

 

Aew galera,

Eu tava viajando aki pelo forum qdo vi um noob falando que o forum tava abandonado e coisa e tal. Ai veio na minha cabeÃĤa de comparar os tres maiores forum de Cheats da Internet: Cheatsbrasil .com .br, o CheatsBrasil .com e o Gbcheats.net. Eu dividi a pesquisa em tópicos e olhe o que deu:

 

Popularidade:

 

Vencedor: CheatsBrasil .com .br

PorquÃĻ: Simplesmente ele tem 3x mais adeptos que o CheatsBrasil .com e 18x mais adeptos que o GbCheats.

 

ForÃĤa Gunbound:

 

Vencedor: CheatsBrasil .com .br

PorquÃĻ: Porque o Cheatsbrasil.com.br tem 4600 topicos relacionados a Gunbound, contra apenas 3600 do CheatsBrasil .com e 300 do Gbcheats

 

Membros mais fieis:

 

Vencedor: CheatsBrasil .com .br

PorquÃĻ: No CheatsBrasil.com.br o membro com mais posts Ãĩ o Be_Sk8 com 1894 e no CheatsBrasil .com o maior numero de posts Ãĩ o ~Killer com 1157, no Gbcheats Ãĩ o .kEld// com 481 posts. Alem do Be_Sk8 existem outros 8 membros com mais de 1000 posts enquanto no CheatsBrasil .com existem apenas mais dois.

 

Resultado Final: CheatsBrasil .com .br Ãĩ o melhor e mais confiável site de cheats do Brasil.

 

Isso tudo Ãĩ trabalho do HoruS que com muita vontade fez esse forum aqui e fez que ele tomasse as proporÃĤÃĵes que ele tem hoje.

 

Parabens HoruS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Ranking dos Fórums sobre Cheats

 

killer666, nossa kara mandou muito bem

pq esse forum Ãĩ o melhor do brasil ke eu conheÃĤo

e eu queria agradecer o horus que foi muito esperto

de criar esse forum numa hora necessitada

parabens !!!!!!!!!

flwww

xDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Ranking dos Fórums sobre Cheats

 

affolhaissokct, com certeza vc eh do cheatsbrasil .com .... Todas as informaÃĤÃĵes que eu botei aki sÃģo verdadeiras e isso ai q vc boto tah totalmente errado. Otra coisa: o Be_Sk8 n eh flooder, ele so posta coisa boa enquanto o seu ~killer eh merda de um flooder q fka botando legal nas respostas ... eu so registrado no seu site de noob cara... e pode apostar q tem mto mais gente aki do forum infiltrada la!!! vc tah ferrado !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Re.: Ranking dos Fórums sobre Cheats

 

affolhaissokct q q adianta ter um SkyW4rrior ou um Di4blo sendo que eles nÃģo fazer merda alguma no forum, sou dez vez mais um Be_Sk8 pois ele ajuda o fórum e esta fazendo um trabalho legal na area de GB outra coisa que eu nÃģo consigo me conformar por que vocÃĻs que sÃģo do .com nÃģo ficam la e tem que vir aqui? tire suas proprias conclusoes... aqui nÃģo obrigo ninguem a ficar quero que todos tenham sua propria opniÃģo e saibam o melhor para si proprio por isso nÃģo gostou rala daqui...

 

Vlw killer por gostar do fórum estamos aqui para cada vez melhorar ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Ranking dos Fórums sobre Cheats

 

tava dandu uma olhada por essa area do forum e vi esse topico, bom trabalho que vc fez killer666 colhetando essas indormaÃĤÃĵes

e parabens HoruS vc pode ver que vc fez um bom trabalho

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Ranking dos Fórums sobre Cheats

 

-=[Pirralho]=-, n diga pa nimguem mas eu só to puxando o saco do chefe....Brincadera, eu fiz esse topico aki foi mesmo pa mostrar que nós estamos nó melhor fórum e q n devemos nada a nimguem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Ranking dos Fórums sobre Cheats

 

Ai meu saco, deletei uma mensagem aqui com foto de um monte de gente morta e tava escrito assim:

'Saiam desse forum, Ãĩ um cimiterio'

 

Os caras nÃģo aguentam a concorrencia e tem que vim aqui faze propaganda e flood inutil, porque se nÃģo sabe que perde.

 

Fala sÃĩrio, ninguÃĩm daqui vai lá encher o saco (eu pelo menos nunca fui) pra que voces tem que vim aqui fazer essa palhaÃĤada?

 

Putaria a lot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.