Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 ou mais pristons em 1 pc


Posts Recomendados

Claro que abre, tu tem q por o tamanho na maquina virtual do jeito q aguenta o bpt, 15g Tu deixa la, aki roda de boa win xp,N jogo bpt, n sabia dessa tela full, se vcs quizerem, eu faço um minimizer pro bpt. Só dizer.

 

mano tem como vc fazer um minimizer para xtreme pk!la so n da pra pegar as adress por isso , pq la nem anti-hacking tem !

vlw ae pelo tuto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a maquina virtual, mais o BPT N ENTRA aparece a msm mensagem da foto q o marcelomarcelex ¨Sorry, this application cannot run under a Virtual Machine¨ (Desculpe, este aplicativo não pode ser executado em uma máquina virtual)....

alguem ae sabe fzr funfa o BPT EM MAQUINA VIRTUAL ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a maquina virtual, mais o BPT N ENTRA aparece a msm mensagem da foto q o marcelomarcelex ¨Sorry, this application cannot run under a Virtual Machine¨ (Desculpe, este aplicativo não pode ser executado em uma máquina virtual)....

alguem ae sabe fzr funfa o BPT EM MAQUINA VIRTUAL ?????

 

tenta usar o microsoft virtual pc porem vai precisar do minimizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o priston é funcional sim, mais alguns devem ter baixado um dos links diferente dos seus, postei 2, e o minimizer ja ta no tópico. Talvez se funcionar, olha os requisitos, o vmware não instala tudo, olhe se na máquina virtual Tem directX atualizado, Adobe Flash, só olhar os requisitos do priston.

 

Acho que vou fechar meu tópico sem explicar mais nada, Ja tem noob copiando aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 2 links dela, um esta visível na página, e no link descompactado, tem 3 deles na parte debaixo da página,explique melhor seu problema caso não seja isso.

 

Talvez galera é por causa que eu dei pra vcs o Iso free, Eu colocarei o premium, o premium alem de ter vantagens e instalar 2x mais drivers, pega mais jogos e é 2 vezes menor que o outro. Se falarem pra nenhuma pessoa fica postando isso aki eu posto ta legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae maninho coloca esse link pra baixa ñ precisa se registra pra baixa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ha e uma pergunta esse arquivo iso que vc colocou ae e do windows xp ou do programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:p:piscadela::rock::droga::coracao::nao:;):nice::fuma::inocente::dormindo::sim::D:risada::bebum::preocupado::corado::timido::o:triste::fuck::ironico::cool::rolleyes::smiley::hm::fight::conversando::amor::calma::bocejo::pensando::ufa::bonzinho::chorando::vomito::confused::segredo::emo::risomalefico::chingando::suando::lol::sarcastico::partido::inveja::raiva::yes::(:meliga::malvado::aplauso::star::tong::):mad::indiferente::festa::rs::beijo::nerd::pensativo::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso eu ja falei, não é por causa disso, é porque falta os requisitos mínimos, só olhar no site do pt e baixar na máquina virtual que vai funcionar:piscadela:

 

Rodney fala comigo no msn to precisando de uma ajuda sua !!

 

msn> [email protected]

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¨Sorry, this application cannot run under a Virtual Machine¨, me explica ae como fz pro BPT funfa então !!!

ae Rodney minha maquina virtual ta com o requisitos ate de mais huahuhah

baixa o BPT no seu e tenta entra no BPT na maquina virtual GOGOGOGOGOGOGOGO

para de enrola ae mano e fala esse milagre ae q so vc sabe fzr huaahuua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não estou querendo dizer os da máquina, mais sim o fundamental pra um jogo online funcionar, como directx, Net framework. Uma pesquiza na internet ajudaria a não ter flood no tópico. Mais vocês estão com dúvidas né? Então é isso me avisem se isso não der certo ai. Postarei links menores, em outros lugares e isos duas vezes menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodney vei, olha no forum oficial do BPT e la fala q desde o ano passado da pra joga mais BPT em maquina virtual e tu aiinda insiste na ideia q funciona...

no meu pc tm td roda pt de boa e sobra pra + uns 5 pt em maquinas de boa msm

so q WinLince n deixa entra ne

huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.