Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de gold Npc funfa normal + tem 1 probleminha

Compartilhar

Posts Recomendados

O hack de gold ta funcionando normal aki, pra pega gold do moriph tinha q coloca o iten e aperta (-) e depois (+) ai ficava acesa a luzinha do aging.

Ta funcionando normal eu aperto a tecla (-) normal só q quando aperto a tecla (+) pra ser concluido o aging da DC.

Então resumindo hack funfa tdo certin só q nao pode aperta a Tecla (+) senão da DC 4.

Se alguem conseguir resolver esse problema posta ai *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TOMEI BAN SO Q NAO FOI A SIM ... . . ACHO Q COMPREI MUITA COISA OU SEI LA//// MAIS VOU TE ENSINAR COMO APERTA O [+] AEH.. TIPO PEGA UM ITEN 8X COLOCA NORMALMENTE ELE PRA DAR AGING BLZ... AGORA COLOCA AS PEDRAS ... FICA APERTANDO O [-] ATÉ UNS 100KK E SAI.. GUARDA NO BAU E PEGA MAIS 100KK.. E COMPRA OUTRO ITEN 8X E FAZ A MSM FUNÇÃO ;) GOGO LA.. AE SE TIVER UMA ACC NOB EM MIDRANDA PM-ME AKI [email protected] VLWSS MSN :yes::nice::aplauso:

Link para o comentário

como pego esse link do gold racker to precisando muito me ajudem blza?

cara me ajuda tou online meu manda uma mensagem que eu naum sei blza me ajuda por favor manow. e manda o link do download do racker :nice:.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.