Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Death ~ FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

neyelson
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cala boka seu palhaço

nao preciso dessa merda eu jogo sem hacker

nao pago uma de noob no pvp que nem vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc e mais de 8000 membros desreipeitaram a WC --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o nome de troxa noob hacker

grande nappa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/size]

cara vai se foder vei

vc ja ta flodido vai ver q foi ban no gc e veio desabafar na WC eu vo ti da meu golpe supremo:

kamehameha.jpgSIZE]

Link para o comentário

affe maan para de postar no topico dele nao da trela eu sei q o death ta dando mancada pra P#R@ mas eai oq tem quanto mais voces postarem mais o cara vai ficar com o topico em cima ai ja sabe so fica os troxa q posta no topico dele tomando ban de besta

Link para o comentário

affe maan para de postar no topico dele nao da trela eu sei q o death ta dando mancada pra P#R@ mas eai oq tem quanto mais voces postarem mais o cara vai ficar com o topico em cima ai ja sabe so fica os troxa q posta no topico dele tomando ban de besta

:risada:O guri aqui tá certo, já tou com medo porque sem querer dupliquei meu poster respodendo esse noob.:D

Link para o comentário

O cara ta certo porra vcs ficam defendendo moderador. Esse site aki so tem moderador filha da puta querendo se amostrar, Qualquer coisa é flood, qualquer coisa é infracao, qualquer coisa "LITERALMENTE" eu vi um cara q tomo um aviso de flood primario pq mando um joinha dizendo q o hacker tava funfando no edit dele ¬¬ e eu tomei um essa semana pq falei "Testando.... :inocente:" ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Esses moderadores deviam ir chupar umas 20 pirocas. De repente resolvia o probleminha deles :pensando::pensando::pensando:

FLOOD

Ao comentar no tópico, procure comentar algo que seja de ultilidade. Caso contrário, seu post é considerado flood ( post de conteúdo inútil, que não segue o contexto do tópico ). Como o flood atrapalha na visualização de um tópico, o moderador é obrigado a avisar/alertar o infrator. Como dito acima, agradecimentos genéricos, sem informação adicional é considerado flood.

Flood primário

É a primeira ocorrência de um flood.

Flood secundário

É a segunda ocorrência de um flood.

Link para o comentário

AH VA É MESMO É ??! eu n perguntei o q é flood ¬¬ Eu afirmei q eles n relevam porra nenhuma. Tudo é flood, e fodase e vamo pegar esses merdas, e whatever. para exercer nosso poder ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ :pensando::pensando: :fuck: :chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Aqui não é área para reclamação.

Se não usa hack por que queria postar um e o que está fazendo na wc?

Se o fórum não vai para frente é por causa de pessoas como você que atrapalham o gerenciamento do fórum.

Vocês crescem postando hack, comentando, reportando.

E nós crescemos com isso e arrumando o fórum e infracionando.

Se não existissemos o fórum seria todo bagunçado lotado de vírus e propaganda.

Pensem bem antes de falar..

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.