renck70 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · PO GALERA EU TENHO UM PC WINDOWNS XP PROFISSIONAL CPU 330 1.60GHz 1.60 GHz 1,99 GB DE RAM E 2 GIGA DE MEMORIA SERA QUE PEGA CRANDE CHASE MAIIS NAO TEM PLCA DE VIDEO OQ FASSO PRA PEGA :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airmax 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · compra uma placa de video:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatsu 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · primeiramente vc esta na Aréa errada, maas enfim vc deve ter uma placa de video novaa e melhorar quase tudo em seu pc ._.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlingt4 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Cara resuma melhor seu problema, voce ja instalou o GC no seu pc ? Porque aqui em casa eu nao tenho placa de video e jogo GC de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados