NETNHOW00 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · # FLY Hack Menu v2.0# Duvidas Se Irá Pegar? Baixe o Unlook e o Hshield Craqueado Se Isso Não Funcionar Abra Seu Injetor em Modo De Compatibilidade Ou Desative Seu Antivirus e Seu firewal # HACK FUNCIONANDO COM UNLLOCK, BAIXE PARA QUE O HACK PEGA! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalar o Unloock é um processo bem simples. 01.Tenha instalado o seu Combat Arms na pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms Não pode ser nada diferente disto, caso contrário o Unloock não desbloqueará seu CA. 02.Execute o instalador do Unloock e deixe ele instalar normalmente. Seu CA está desbloqueado. 03.Baixe um injetor, preferencialmente sem nenhum vírus. Recomendo apos baixar verificá-lo no virustotal. Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! Screen Shoot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: 1º Chams Satelite = Vé O Inimigo Por Traiz Da Parede 2º Sem Carregar = Carrega a Arma e Uma Veloçidade Extrema! 3º Invisivel = Fica Invisivel Podendo Matar Quem Quiser Sem Ser Visto 4º Speed Hacker = Corre Rapido 5º Super Pulo = Pula Altamente 6º Voar = Voa Enquanto Joga 7º Sem Coiçe = Sem Recoil Nao Treme a Arma 8º Sem Propagação = Sem Tremer as Balas 9º Pick Up Hack = Pega a Distançia 10º Nomes Inimigos = Apareçe O Nome dos Inimigos Como Revenger 11º Sem Neblina = Tira a Neblina Do Game 12º Brilho Calor = Voçê Fica Com Um Brilho Para Identificar Melhor 13º Parede De Vidro = Paredes De Vidro 14º Weapon Ranger = Mata a Distançia 15º Super Bullet = Vara a Bala Pela Parede 16º Mira Central (CrosHair) = Fica Uma Mira No Meio Da Tela Do Game Nova Cor (CYAN) 17º Brilho Total = Bota O Brilho Do Game No Maximo 18º Predication = Tira o Lag Do Game 19º Sem Tremer = não Treme a Mira da Arma e As Balas Vão Centralizadas 20º Sem Efeitos = Tira Todo o Efeito do Game 21º Modo Skeleton = Todos Os Inimigos e Parçeiros Viram esqueletos 22º Sem Arma = Fica Sem Arma 23º Show FPS = Mostra Seu Frames Por Second 24º Mundo De arame = Tudo Fica De Arame 25º Player De Armame = Player Fica Igual a Arame 26º Traçar Balas = Mostra o Rastro Das Balas 27º Cursor Unlook = Bloqueia o Cursor para Ficar Central 28º Virtual Jump (Até) = Salta uma Distançia Alta 29º Habilitar Light = Retira e Habilita a Luz Do Game 30º Suicide = Se Mata 31º Statisticas = Mostra a Statisticas Do Jogador 32º Show Breath = Mostra o Rastro Das Balas De Cor Diferente 33º DrawBox = Deixa o Menu em Formato Quadrado Ao Dar ALT+Tab 34º Modo windowns = Deixa o Jogo Em Modo Janela Ao Dar ALT+TAB Tutorial: 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT. Resolução de problemas Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. Combat Arms Dúvidas / Ajuda Está com esse erro? Solução: A solução é essa: Solução do Erro da Atualização do CA ! - Web Cheats Também de uma olhada nesses tópicos [TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas - Web Cheats É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dicas entre outros Está com LAG ? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale Clique em Registrar E coloque esses números [*] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO É PRECISO DESATIVAR OS HACKS PARA ENTRAR NA SALA Esta com erro no hackshild? baixe isto abaixo e substitua na pasta Combat Arms HShild. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/senha] DOWNLOAD & SCAN Hack FLY Menu v2.0 Version É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: •~Hurley•~ - Tutorial Unlook BaneeD - Pela Formataçao Do Topico X_FLY_X - Pelo Hacker Stiler Kill - Por Me Ajudar :emo: Allzack - Pelas Funções We11ington - Por Disponibilizar Para CA BR SOLYFLY - Por Disponibilizar a Sourçe ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson154 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · exelente topico bem organizado aki pego vlw levo meu tankx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuejunior 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Vlw Aii Funfo legal e bem organizado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leley321 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · ae aki quando baixa o unlook aparese uma parada! ai depois eu tenho q reinstalar o combat arms! oq eu faso ? :dormindo::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Tópico bem organizado, SS do conteudo hack funcional, Continue ajudando os membros da WC com seus excelentes Tópicos, parabens ganha thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · ae aki quando baixa o unlook aparese uma parada! ai depois eu tenho q reinstalar o combat arms! oq eu faso ? :dormindo::raiva: Desativa Seu Antivirus e Instala o Unlook Deve Funcionar Abrac'z Tópico bem organizado, SS do conteudo hack funcional, Continue ajudando os membros da WC com seus excelentes Tópicos, parabens ganha thanks. Obrigado Pelo Elogio .-. Estou Aki Sempre para Ajudar :P V2.2 Vai Vir Bem Melhor ;) Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liixeiro 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Hack mt bom mesmo, vlw mas tem q usar unloock e return! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · * Desativa Seu Antivirus e Instala o Unlook * Deve Funcionar se eu estiver certo no pensamento que tive da instalação do CA dele, bem a resposta está aqui em baixo. Instalar o Unloock é um processo bem simples. 01.Tenha instalado o seu Combat Arms na pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms Não pode ser nada diferente disto, caso contrário o Unloock não desbloqueará seu CA. 02.Execute o instalador do Unloock e deixe ele instalar normalmente. Seu CA está desbloqueado. 03.Baixe um injetor, preferencialmente sem nenhum vírus. Recomendo apos baixar verificá-lo no virustotal. Pronto ._.' , essa era uma dúvida minha que descobri fazendo diverssos testes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · se eu estiver certo no pensamento que tive da instalação do CA dele, bem a resposta está aqui em baixo. Instalar o Unloock é um processo bem simples. 01.Tenha instalado o seu Combat Arms na pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms Não pode ser nada diferente disto, caso contrário o Unloock não desbloqueará seu CA. 02.Execute o instalador do Unloock e deixe ele instalar normalmente. Seu CA está desbloqueado. 03.Baixe um injetor, preferencialmente sem nenhum vírus. Recomendo apos baixar verificá-lo no virustotal. Pronto ._.' , essa era uma dúvida minha que descobri fazendo diverssos testes. Obrigado Pela Dica ... Seu Tutorial e Seus Creditos Foram Adicionado Ao Topico ^^ Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Pô, nem tive intenção de falar mal algo assim da explicação pro cara nem nada rs. mas valeu msm =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liixeiro 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Eu já fiz o download do d3dx9_43.dll e n adiantou, ainda continuou falando que falta o arquivo, o que eu faço? @edit ja funcionou, é pq tinha botado no system32, mas meu pc é 64 bits, malz aae. Flw hack otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixP 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Download Indisponivel. :/, conserta ae amigo. (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · WEEEEEEEEEEEEEEEE, mais um funcionando, pórem ao menos esse tem 34 Funções. rsrs @NETNHOW00 muito obrigada estava procurando um com 34 Funções. Parabéns mesmo. Só não leva meu Thanks porque são só 25 por dia e os meus acabarão. Muito obrigada mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kira_xd 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Eu já fiz o download do d3dx9_43.dll e n adiantou, ainda continuou falando que falta o arquivo, o que eu faço? @edit ja funcionou, é pq tinha botado no system32, mas meu pc é 64 bits, malz aae. Flw hack otimo Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 Abrac'z Download Indisponivel. :/, conserta ae amigo. (Y) O Download está Funcionando Normalmente Tente Entrar na Pagina Do Download Pelo Mozila ou pelo Internet Explore Abrac'z WEEEEEEEEEEEEEEEE, mais um funcionando, pórem ao menos esse tem 34 Funções. rsrs @NETNHOW00 muito obrigada estava procurando um com 34 Funções. Parabéns mesmo. Só não leva meu Thanks porque são só 25 por dia e os meus acabarão. Muito obrigada mesmo. [/color][/center][/b] Agradeçe amanhã *-* Obrigado pelo Elogio sempre Aki Pra Qualquer Duvida Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Owner 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Hack funcional . Belo topico manolo. Bem explicado. Bem organizado. Ultil para usuarios desta area. Parabens . Continue assim. Obg por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · cara topico muito bem organisado cara, hack fufando de boa, muitissimo thanks!, e funfa com o TKO VIP, vlw man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouojoe 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · muito bom tópico , bem organizado , com cores , etc... levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Parabéns pela sua versão 2.0, espero que continue assim e que venha mais versões... abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romaozinho 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · como eu abro o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · como eu abro o injetor? Em Modo De Compatibilidade Ou Como ADM Recomendo o Perx ou CLB ou WebCheats Utilities Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Tópico bem organizado, SS do conteudo hack funcional, Continue ajudando os membros da WC com seus excelentes Tópicos, parabens ganha thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiiostylle12 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · Belo tópico mais esse hack ta off a muito tempo depois da atualização de quinta ficou off o hack , aguardo mais novidades .. quero ver se vai apareçer o Unloock 4 por aew kkkkk agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireep1 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · to com uma duvida ta faltando um dll é a d3dx9_43.dll , mas quando faço download vem a mesma so q com letra maiuscula ( nao e ela ) e nao axo em lugar algum a dll d3dx9_43.dll se vc souber onde tem me passa o link pfvr pois to desesperado. Tópico bem Organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · to com uma duvida ta faltando um dll é a d3dx9_43.dll , mas quando faço download vem a mesma so q com letra maiuscula ( nao e ela ) e nao axo em lugar algum a dll d3dx9_43.dll se vc souber onde tem me passa o link pfvr pois to desesperado. Tópico bem Organizado Voçe Renomeia Ela (D3DX9_43.dll) E Deixa Assim (d3dx9_43.dll) Se não Funcionar Me Mande Uma SS por Mensagem Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados