Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG do BINGO GC com FOTO FUNCIONAL =D


Posts Recomendados

1 - Após ter completa as 5h online no seu char, feche o GC e abra a pasta do GC

 

C:\Level Up Games\Grand Chase

 

2 - Recorte tudo que tem dentro

 

3 - Crie uma Nova Pasta no Desktop(ou biblioteca kkkk)

 

4 - Abra e pronto o relógio da sua conta será resetado xD

 

5 - SS do meu Relógio resetado

 

Pronto agora é só ficar logado mais 5h =D

 

grandchase2011031215393.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a SS falhou, arruma aew. e mais uma coisa, precisa mesmo recortar? pois nos bug's da HD era só copiar, e não tem muito sentido recortar...porém, talves seja funcional, ainda não posso testar também. Mas sem perigo, da pra pegar o bingo completo sem cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal VoU Testa Tou a Mais De 6 Horas No Gc :rs: Eu Fico On Lah Nah Lan De Servido Trabalho Lah ENtao A Acc Fica Logada ! Testando ... Se Funfa Eu Edito ! :yes: Karah Nun, E Q Funfo Msm Vou Marca 2 Diarias No Msm Dia ! :rs: Minha SS´catshz.jpg[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo com msm nome da pasta do gc ou pode qualquer outra.... Bom acho q vai funciona =D to tentando testar O.O:yes:

 

 

Resultado do tópico

 

Bom manollo eu entrei normal quando eu clikei no servidor e entrei disse que eu ja tinha pegada todas as moedas mais ho diario não resetou -.-" vo tenta amanha novamente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXAndr&lXx

Cara, ainda não consegui.

Tipo, eu tenho que copiar a pasta para o Desktop com o GC aberto ou

fechado ? E quando eu copiar, o que eu faço : fecho o GC e abro pelo desktop, ou é so copiar que vai resetar o diario ?

 

Apos ter logado as 5h feche seu gc e abra a pasta do gc.... nao copie a pasta e sim os itens dentro da pasta do gc, recorte, crie uma nova pasta no seu Desktop/Area de trabalho, entao abra o gc normalmente e seu relogio vai esta resetado e vc vai ganhar novamente suas moedas =D.

 

saulo11cagão

cara isso funfa em w7? me ajuda quero muito pega

 

Nao sei se pega em w7 uso o xp

 

baianojbk

Cara isso Ta Mal Explicado Explica isso Direito

Eu Nao Intendi nada.. Aki nao pego!

Eu Abro O Gc E Fika Sem letras porq?

 

Não está mal explicado vc que nao leu corretamente, e quanto ao problema de nao ter letras nao faço a minima ideia =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.