odr300 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Sei que o conteudo ja existe mais esta avendo problemas para entender: 1-ASSIM QUE VOÇÊ ENTRAR NO GC DESLOGUE E ABRA A PASTA DO SEU GC E COPIE ELA PRO DESKTOP(AREA DE TRABALHO). 2-APOS PASSAR 5HS LOGADO FECHE SEU GC E ABRA A PASTA COPIADA NO DESKTOP,PROCURE MAIN E ABRA. 3-ESPERE CARREGAR 100% E DEPOIS CLIQUE EM ENTRAR.(AVA,KKK) 4-LOGUE-SE,E VEJA NO DIARIO A QUANTO TEMPO VOÇE ESTA LOGADO. 5-SEJA FELIZ. FUNFA EM TODOS OS S.O(SISTEMAS OPERACIONAIS)32/64 BITS. 1*-SE NÃO FUNCIONAR COPIE A PASTA NOVAMENTE DEPOIS DAS 5HS,MAS PRIMEIRO TENTA COPIAR A PASTA ASSIM QUE VC ABRIR O GC.(EM ALGUNS CASOS PRECIZA FECHAR O GC PRA COPIAR A PASTA) SS DO MEU DIARIO::inocente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veja que hoje eu ja peguei meu diario FUNCIONA MAIS DE 1 VEZ POR DIA(NO MEU NÃO,MAIS NO DOS MENBROS DO FORUM SIM) PELO QUE OS MENBROS FALARAO SEMPRE DEPOIS DAS 5 HS PASSADA VC ATUALIZA A PASTA DO GC QUE FOI COPIADA PRO DESKTOP. LINK DO TÓPICO DO CUMPADRE Pek's: KKKK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOKenndoOo 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 funfo aki n manim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatoixx 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Primeira Pagina |--|_ to brincandokk Esee treko nem funfo =/ mais te dou um : AGRADECER pq sou daora ;D _________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 se o seu for vista ou seven faiz dentro da biblioteca.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 :no: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nossa,man,Gasta muito tempo,sem dizer que copiar o gc só ocuparia mais espaço no HD. De qualquer maneira,Muito obrigado pela dica,testarei aqui.As vezes é uma questão de sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Oq ser for windows 7 ou vista abre dentro da biblioteca vo testa mais eu acho que nem vai funfa e cara ta muito facil pra completa o bingo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nossa,man,Gasta muito tempo,sem dizer que copiar o gc só ocuparia mais espaço no HD. De qualquer maneira,Muito obrigado pela dica,testarei aqui.As vezes é uma questão de sorte. Manow seu pc é 80g néh? oq é mais no max 4g,e no meu pc demora 2 minutos pra passa a pasta. 2 minutos na vida é mto poco tempo manow. Mais vai dise que nun compença?? vlw ai pela resposta.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 agradesico mano funfo legal mais tem uma coisa so dar para fazer ese bug 1 ves? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 agradesico mano funfo legal[/font] mais tem uma coisa so dar para fazer ese bug 1 ves? Manow ai eu nun sei mais vo sabe daki 50 minutos vo edita la encima se da pra faze 1 ou mais vezes.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Manow ai eu nun sei mais vo sabe daki 50 minutos[/color][/size] vo edita la encima se da pra faze 1 ou mais vezes.:smiley: Blz tou esperando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizard-Caus 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 agradesico mano funfo legal[/font] mais tem uma coisa so dar para fazer ese bug 1 ves? Funfo Da pra faze mais de 1 vez mais vc vai joga + de 10 h por dia Oo Gc vicia :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nao to conseguindo ¬¬' Eu ja tentei de td. Até jogar de D: p/ C: e nao funfo... Meu S.O é o W7 32 Bit. Tentei até abrir pela Biblioteca como foi dito... E mesmo assim nada ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Gente quem ainda tiver duvidas cheque nos 2 topicos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Funfo Da pra faze mais de 1 vez mais vc vai joga + de 10 h por dia Oo Gc vicia :smiley:[/color][/size][/font] tipo asim eu tenho q sempre pegar as 5 horas na pasta do gc normal quando acabar eu jogo os arkivos na area de trabalho ne? e fica fazendo ate enxer o saco si não for asim explica pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Isso mesmo, loga normal, depois de 5h,recorte os arquivos dentro da pasta do gc e poem no Desktop e abre dai vai resetar teu relogio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Isso mesmo, loga normal, depois de 5h,recorte os arquivos dentro da pasta do gc e poem no Desktop e abre dai vai resetar teu relogio afs deu fis 5 hora no desck top 1º e quando fui abrir pelo gc normal disse q ja peguei todoas as moedas q faill eu fis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pek's 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ta fazendo errado, leia direito o tuto... Deu a hora abre a pasta do GC RECORTA tudo q ta dentro cria uma nova no desktop e cola la dentro e abre por essa pasta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuraiiiii 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nao funfa! Fiz de todos os jeitos! Ou então explicar direito...pq n tah funfando champz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Funfo Da pra faze mais de 1 vez mais vc vai joga + de 10 h por dia Oo Gc vicia :smiley:[/color][/size][/font] É,GC VICIA RECOMENDO PRO POVO DECHA DE MADRUGADA PQ É MELHOR A SAUDE DOQUE O GC,SEM SAUDE NÃO TEM GC. KKKKKKKK:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 eu não acredito não é que funcionol hoje,ontem eu tentei e não funfo mas hoje deu muito legal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyclone000 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Você tem Que Copiar os Arquivos dps das 5 horas do diario ou antes ? e só funfa se ficar 5 horas no diario ou da pra zerar o diario antes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Você tem Que Copiar os Arquivos dps das 5 horas do diario ou antes ? e só funfa se ficar 5 horas no diario ou da pra zerar o diario antes ? MANOW OOTIMA PERGUNTA,ANTES É MAIS FACIL MAIS EU N GARANTO SER FUNCIONAL,DEPOIS CONCERTEZA É FUNCIONAL.EU PARTICULARMENTE PREFIRO FAZE ANTES. MAIS É SÓ COPIA,SEM ENTRA POR ONDE VOÇE COPIO OS ARQUIVOS. DA PRA ZERAR ANTES,E É NORMALMENTE FUNCIONAL DEPOIS DAS 5HS, O POVO TA COM PROBLEMA DEPOIS DAS 5,TENTA DINOVO, SE NAO DER COPIA A PASTA DENOVO.:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Soh não entendi uma coisa... PRA QUE FAZER ISSO? ele faz oq vc fica mtas moedas ele n conta o tempoe o que esse bug faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Soh não entendi uma coisa... PRA QUE FAZER ISSO? ele faz oq vc fica mtas moedas ele n conta o tempoe o que esse bug faz?[/color][/font][/center][/b] ASSIM QUE VOÇE COMPLETA 5 HORAS DE JOGO VOÇE PARA DE RECEBER AS MOEDAS DO BINGO,ESSE BUG É PRA RECEBER MAIS 5 HORAS DE MOEDAS,ASSIM FICANDO COM NO MAXIMO O QUADRUPLO DE MOEDAS POR DIA ,OU SEJA 40 MOEDAS POR DIA,MAIS ISSO É PROS LOCO QUE FICA 20HS LOGADO NO GC.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados