metax thorinis 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Saturno Servidores |ZPlague| 24HS |SxE On| Saturno Servidores |ZPlague| 24HS |SxE On| O MELHOR DO ZOMBIE PLAGUE 24HS E IP FIXO IP : 184.82.88.45:27015 E O MAIS IMPORTANTE SEM LAG NEUM E TEMOS VAGAS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metax thorinis 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 manolo se prepara to chegando ai no serven^^ vo ver se o teo serven e bom si for eu agradeço obrigado e abraços^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jitomyto 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 192.168.1.2:27015 entra nu meu serve aew eu do adm pra que entra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan56 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Como faço pra entra nos servers pirata? Se Me Ajuda agradeço flw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados