Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho em meio deste topico dar um aviso bem importande ;D

 

CUIDADO QUANDO FOR USAR O HACK --> bPT Trainer v5 For Brazilian Priston Tale Att. 11/03

Postado originalmente neste link -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu estava com o hack de hp/mp reg. ligado, e quando eu fui no aging fundir os itens da quest do lvl 20(o oleo capilar) o game.exe deu erro, quando fui logar de novo a msg linda veio "ID bloqueado" hehe

me vudi kkkkkkkkk

Eu acho que depois da atualizacao invocaram o capeta no cara que faz aging, pq quando voce vai fazer alguma coisa nele com hack ligado ele ta bloqueando IP...

Voces podiam fazer um hack de exorcismo \o/\o/, dai ngm mais iria perder a conta G.G

 

Se for usar o hack, use SOMENTE reg. de hp/mp/resistencia e skill sem delay só

e quando for falar com um npc SAI DO JOGO e entre novamente SEM HACK

 

use o hack na versao 4 com um minimizer

hack v4-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

minimizer-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obs: NAO FUNFA EM Windows 7

 

 

 

É apenas um aviso sobre o hack! NAO ESTOU CRITICANDO O HACK!!! estou apenas lhes informando para ter cuidado :inocente:

 

Clique em agradecer =D, afinal... posso ter salvado uma conta sua \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao é so no aging nao da dando ban geral ........ou loguei minha conta com o hack assim q entra eu nem ativei nenhum hack e ja levei dc...........quando fui logar de novo ''id bloqueada''..................agora fodeu todo hack q lançar vai ser patched em seguido é q eu acho q vai acontecer!!!................a hazit fico puta da vida agora, invocaram o capeta no x-trap

 

 

chama o exorcista

Gabriele Te Amo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q NADA.... TIPO ESTO COM O HAKER DO GOLD VDD.. EU TIRO $ DE LA Q NEI AGUA CAINDO DA TORNEIRA ^^ ... SO Q ME FUDI ... PQ EU ESKECI DE COLOCAR AS PEDRAS ...E APERTEI O + E TNC BLOK ACC KKK MINHA ULTIMA ACC IODIOASIDOSA.... SE ALGUEM TIVER UMA ACC AE EM MIDRANDA NOOB ME ADD NO MSN [email protected] /// EU AJUDO A GANHAR UMAS MOEDAS DPSAPODO XD MOEDAS E NAO ZUA O BPT :) FUIX ADD LA :aplauso: :ufa::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado...

MAS... nao e o xtrap

porque eu burlei o xtrap com o applocker e ainda buguei o game exe com o proexp

nao sei como que detectou :raiva:

ainda bem que eu sempre testo o hack em uma conta fake \o/

 

Q NADA.... TIPO ESTO COM O HAKER DO GOLD VDD.. EU TIRO $ DE LA Q NEI AGUA CAINDO DA TORNEIRA ^^ ... SO Q ME FUDI ... PQ EU ESKECI DE COLOCAR AS PEDRAS ...E APERTEI O + E TNC BLOK ACC KKK MINHA ULTIMA ACC IODIOASIDOSA.... SE ALGUEM TIVER UMA ACC AE EM MIDRANDA NOOB ME ADD NO MSN [email protected] /// EU AJUDO A GANHAR UMAS MOEDAS DPSAPODO XD MOEDAS E NAO ZUA O BPT :) FUIX ADD LA :aplauso: :ufa::lol:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ribagarai

acontece xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah aproveitando o topico o age ta muito tenso msm tenho(tinha)ints q quebraram no +1

minha tt quebro T-T minha Armor quebro moriph sem coração

e o pior de tudo meu amigo empresto uma tt pra up ate consegui ints news fui da age nela no +1,no +1 +1 QUEBRO :partido:

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah aproveitando o topico o age ta muito tenso msm tenho(tinha)ints q quebraram no +1

minha tt quebro T-T minha Armor quebro moriph sem coração

e o pior de tudo meu amigo empresto uma tt pra up ate consegui ints news fui da age nela no +1,no +1 +1 QUEBRO :partido:

hehe

 

To dizendo... tem que fazer um hack de exorcismo pra ele :malvado:

 

eu tb tomei ban abrindo o verkan...

 

To ligado...

hack agora so se for para upar...

e nunca clicar em um npc com o hack ligado =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente no proprio site do Priston ta dizendo

A quest lvl 20 na hora que vc vai fundi os oleos no Aging vc eh desconectado

 

Entao vc nao tomo dc no aging por causa do Hacker

vc tomo Dc por causa que a quest propria ta bugada :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente no proprio site do Priston ta dizendo

A quest lvl 20 na hora que vc vai fundi os oleos no Aging vc eh desconectado

 

Entao vc nao tomo dc no aging por causa do Hacker

vc tomo Dc por causa que a quest propria ta bugada :yes:

 

 

Nao achei nada disso no site =X

posta o link aqui dps...

mesmo se fosse um bug, isso explicaria o meu dc, mas nao explicaria pq minha conta foi bloqueada :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera é o seguinto o hack e bom mais como ta escrito na obs nao ativer tier up e verkan en kualker lugar vai toma dc e id block

o certo a fazer é usar o hack HP RES MP E SKILL DELEY e quando for comprar SKILL loge sem o hack e comprem assim vai ter total que nao ira toma block quanto a quest do nvl 20 o site msm diz que te havendo um problema e vcs devem procurar o suporte ("há tava me esquecendo dizem por ai que esses id block por causa da tier up e verkan é por pouco tempo porque não estao tomando dc2 e dc4 e sim só disconect e isso faz com que vc seja bloqueado mais por pouco tempo 1 ou 2 dias lembrando "dizem" não fiquem confiante)

abrxx geral bom game ae pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu issu comigo tbm so que eu tava sem hack sem nada dei age numa foice fui reloga pra emtrar em outro server tomei block =\ achu que um bug

 

=OOOOOOO

 

serio isso?

tu tava sem hack e levou block?

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITICO MEU POOOOOVO :aplauso:

o carinha que faz aging invocou o palhaco do satanas

 

ae galera é o seguinto o hack e bom mais como ta escrito na obs nao ativer tier up e verkan en kualker lugar vai toma dc e id block

o certo a fazer é usar o hack HP RES MP E SKILL DELEY e quando for comprar SKILL loge sem o hack e comprem assim vai ter total que nao ira toma block quanto a quest do nvl 20 o site msm diz que te havendo um problema e vcs devem procurar o suporte ("há tava me esquecendo dizem por ai que esses id block por causa da tier up e verkan é por pouco tempo porque não estao tomando dc2 e dc4 e sim só disconect e isso faz com que vc seja bloqueado mais por pouco tempo 1 ou 2 dias lembrando "dizem" não fiquem confiante)

abrxx geral bom game ae pra todos

 

exato...

alguem tinha que avisar pro dark postar isso vou ate editar meu post hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff kra mas essa parada dos oleos ta bugada msm manuuuuuuuuuuuuu

olha la no q a hz posto no proprio site !

q ta bugado a quest do 20 q qnd vc vai da aging com os oleos vc toma dc x.x

mas o ban eh pelo hack msm... asopksapoksa

 

FOI O QUE EU DISSE...

isso esplicaria o meu disconect

MAAAAAAAAAAAS

nao explicaria o meu ban!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao n e confiavel nem usar hp mana e res e delay

pq se eu falar com os npc eu tomo bloq?

 

pode usar... so nao falar com npc igual eu fiz...

 

boa pergunta, pq falar com npc da block...

eu acho que depois que zuaram o server de tanto hack, os caras ficaram :raiva: e resolveram inovar em um sistema para detectar hack '-'

e como estavam usando o cara que faz aging para ganhar gold...

devem ter invocado o palhaco do satanas nele pra quando usarem hack ele detectar o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EH VERDADE GENT NO PROPRIO SITE DO BPT TA DIZENDO Q NA HORA DE MISTURA OS OLEOS TA DANDO DC! FOI O HACK NÃO! :hm:

 

meu deuuuuuuuuus

vou falar mais uma vez...

isso explicaria o meu disconect

MAAAAAAAAAAAS...

nao explicaria meu ID bloqueado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe a ingnorancia mais antes de fazerem topicos inuteis leiam a noticia da HZ vão la no site que vocês veram la de todo tamanho.

* O client não permite a execução do jogo no modo “Janela”, mas somente no modo “Full Screen” (Tela Cheia).

* A quest do Level 20, da classe dos Morions, o primeiro desafio de classes, está apresentando um bug: o jogador, que tentar realizar o Aging com os itens coletados durante a quest, será desconectado do servidor.

 

Assim, os jogadores, que estiverem enfrentado essa dificuldade, deverão entrar em contato com a Central de Suporte Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.