Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tuto]como upar rápido com hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

OLÁ GALERA! NESSE TUTO ENSINAREI COMO UPAR RAPIDÃO COM HACK, TUDO COMEÇOU COM O MEU DIO QUE ESTAVA SEM MISSAO, ENTAO EU VI UM ESKEMA QUE UPA BEM.

EU FIKEI SEM MISSAO, E COM 30% DE EXP, FAZENDO ESSE ESKEMA DENTRO DE 1HORA E MEIA EU UPEI PRO LVL 51, POSTEI A SS ANTES DE UPAR

 

BOM, UZE QUALKER HACK COM AS FUNÇÕES AUTOKILL E ONE HIT

 

1º, CRIE THANATOS 3*, LEMBRE-SE, SALA COM SENHA!

tuto1o.jpg

 

2º, ATIVE O AUTOKILL E PASSA NORMALMENTE

tuto2.jpg

 

3º, DEPOIS DE PASSAR A PRIMEIRA, VAI TER UMA FASE QUE UMAS GARGOLAS IRÃO NASCER E O AUTOKILL IRÁ MATAR AUTOMÁTICAMENTE

tuto3u.jpg

 

4º, DEPOIS PROSSIGA INDO PARA > DEPOIS IRÁ SUBIR E IR PARA<

tuto4s.jpg

 

5º, NÃO SUBA, APENAS VÁ PARA < DEPOIS DESÇA, DEPOIS O MAPA DE BAIXO ESTARÁ COMPLETO INTÃO SUBA E VA PARA O SUB BOSS

tuto5xa.jpg

 

6ª, O SUB BOSS IRÁ MORRER DI BOA COM O AUTOKILL, DEPOIS DE MORTA, DESATIVE O AUTOKILL E ATIVE O ONE HIT!!

tuto6.jpg

 

7ª, COM O ONE HIT ATIVADO, MATE O THANATOS QUANO CRIANÇA

tuto7f.jpg

 

8ª, AINDA COM O ONE HIT ATIVADO, MATE THANATOS NO MODO GUERREIRO

tuto8.jpg

 

9ª, DEPOIS MATE O THANATOS NA SUA ULTIMA FORMA, MAIS COM O ONE HIT!

tuto9t.jpg

 

10ª, PRONTO THANATOS FULL COMPLETADO

tuto10n.jpg

 

11ª, OLHE A PORRADA DE EXP QUE VC IRÁ GANHAR

tuto11y.jpg

NOTE QUE EU SOU NIVEL 50 E OLHA O TANTO QUE EU UPEI EM 2 MINUTOS!

 

ÉH ISSO GALERA.

 

EU TI AJUDEI, INTAUM VC SABE OQUE DEVE FAZER NEH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, é exatamente isso que eu fazia na época que eu usava hacker, rsrs'.

thanatos o tempo inteiro até upar! Era bom demais, e funciona mesmo, só que também né,

está ativado o evento de 30% de exp, por isso tu upou um pouco mais rápido.

Mas com hack, o negócio e upar em thanatos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, é exatamente isso que eu fazia na época que eu usava hacker, rsrs'.

Thanatos o tempo inteiro até upar! Era bom demais, e funciona mesmo, só que também né,

está ativado o evento de 30% de exp, por isso tu upou um pouco mais rápido.

Mas com hack, o negócio e upar em thanatos mesmo.

 

conserteza meu amigo, temos que aproveitar esse evento do fim da season 3 mesmo, pois ta pegando bem mais exp, e com joia da rainha então, bem melhor...

Thanatos ainda eh o melhor, vc pega mais exp em thanatos full do que mjolnir heroico. Temos que aproveitar, nao eh todo dia que temos +30% de exp e hacker, intaum vo fazer a festa aki tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz,melhor ainda é o banzinho totoso :emo: hehe,thana heroico owna mesmo de auto kill,mas tenho medo de ser ownado pelo tulkas entrando na sala/mesmo trancada e eu tomar aquele ban bonito! :malvado: :partido:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ctz,melhor ainda é o banzinho totoso hehe,thana heroico owna mesmo de auto kill,mas tenho medo de ser ownado pelo tulkas entrando na sala/mesmo trancada e eu tomar aquele ban bonito!

 

N TENHA MEDO DE BAN N CARA, SO TIRAR OS LOGS,

 

OLHE AKI

 

EU UZO HACK TODO DIAS UMAS 5H. CADA DIA, NUNCA NEM TOMEI BAN TEMPORARIO, PQ LOGS LIMPOS, O MEU AMIGO JA FOI BAN TEMPORARIO, PQ ELE ABUSAVA DE HACKS E NUM LIMPAVA LOG, EU TO DI BOA, OLHA LA VC TB E VAI SEM MEDO MANOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm pode entrar na sua sala,e logs não tiram chance 100% amigo,amigos meus limpando log tomam ban,:rock:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAAA ,usa hack é bom , as coisas vem rapido , e facil , mais quando vc é banido vc perde ela pra sempre eu fazia na minha acc antiga masi ela foi banida (tragico ) ,qer um concelho? vai full thanatos no heroico vc ganha uns 20 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gm pode entrar na sua sala,e logs não tiram chance 100% amigo,amigos meus limpando log tomam ban,

 

esse lançe do gm, muito cagado de ele entrar na sua sala, nunca aconteceu com ninguem que eu conheço. Eh esse bagulho de log nao eh 100% mesm, mais até hoje, nada de mais aconteceu com minha acc, quase 2 anos jogando nela com hack todo dia e nunca tomei ban. Meus amigo ja tomo ban um monte de vez, eu não. Não sei pke. Lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de gm entrar na sua sala é muito cagado?

Gm é esperto filho,ele sabe que a maioria dos hackers vão missões de lvl alto/fato.

Principalmente thanatos,ele pode entrar na sua sala com senha,com slot fechado,etc.

Mas se vc tem essa auto confiança toda..;)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm esa e boa hsuhsushushsuh uso hack em missão ja faiz 1ano e uns 6 meses num limpo log nada e sempre com a mesma acc me orgulho jin sierghate ryan amy arme lire mari ronan 75 o resto esta a caminho '-' ja flodei fiz sala com nome so hack vem auto kill etc etc nunca levei ban eu nem acredito que exista mesmo ops so vi 1 vez na casa do meu amigo ele uso um hack cada missão que passava era 1lv up ele tava passando floresta dos desafios asim que acabo levo ban tb ese hack e muito apelão o resto sempre rlxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href=http://img215.imageshack.us/img215/1347/grandchase2011031417352.th.png' alt='grandchase2011031417352.th.png'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

 

antes era 21 mas agora ta 39 pq ta assim?

eu vi o cara ganhando uma porrada de exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você adivinha neh?

Eu e o Kundra fazia exatamente isso quando

Ele vinha passar fins de semana aqui na casa da minha

Avó. rsrs' Em um dia com minha arme desse pequenino modo

Eu upei 4 leveis, sim, pode perguntar para o Kundra

Estava no 47 e upei assim para o 51.

Depois upei mais 4 para o 55.

É esse modo é muito bom...

Bons tempos quando o PCheats não tinha KeyLogger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara. Tu ganho 39 exp matando um mob. Tem que finalizar para ganhar a montante de exp.

 

@Kesai Sujira

Realmente, usei so ate o avast detectar, agora nao vou mais usar. So achei um hack que tem virus inofensivo, e esse nao tem auto kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href=http://img215.imageshack.us/img215/1347/grandchase2011031417352.th.png' alt='grandchase2011031417352.th.png'> uploaded with imageshack.us[/img]

 

antes era 21 mas agora ta 39 pq ta assim?

Eu vi o cara ganhando uma porrada de exp

 

não sei a resposta do teu erro aki eu ganho 5824 de exp a cada gargola q morre, n sei cara, deve ser 1*, seila, tem alguma coiza errada, ow eh pq vc tem lvl baixo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Galera!

Agora Thanathos Não é o Melhor!

É a Segunda Missão Do Continente Arkimídia!:yes:

 

 

É Meu Fan?

Gosto do Post?

Agradeçe (Vc Clica Mto Não Pode Me Ajudar Não?

Não Cai o Dedo!

8422-jin-grandchase-550x0.jpg

Adogo Vcs!:lol:

 

images?q=tbn:ANd9GcSTIlrM_yq_nE8q2YWtYdhExF0jQb2MvjI5ZrLsLnWvNejifch4VA&t=1

Adogo Vcs Dnv!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

E verdade cara Templo da Sintonia

e o melhor Up que tem

ainda mais com *** ou Heroico

Tendo 4 boses a exp sobe mtt

e se você pensar que da pra faze ela com um char de lv 1 ate o lv 75

hummm totoso

vlw por compartilhar

so n gostei do caps ligado

(kkkk)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

e verdade cara templo da sintonia

e o melhor up que tem

ainda mais com *** ou heroico

tendo 4 boses a exp sobe mtt

e se você pensar que da pra faze ela com um char de lv 1 ate o lv 75

hummm totoso

vlw por compartilhar

so n gostei do caps ligado

(kkkk)

 

qqtem o caps ligado manow? Tem nd de mais frescurinha de boiol@

n tem 4 bosses, tem 3, totoso-watafóqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.