Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removendo vírus causados pelo PeruCheats.

Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos usuários estão reclamando dos vírus do trainer/scripts do PeruCheats. Como eu sou péssimo em introduções, vamos já!

Então, vamos removê-los:

1. Baixe o Malwarebytes Anti-Malwares

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

2. Instale-o normalmente. Pode ser a versão não registrada mesmo, vamos usá-lo bem superficialmente.

3. Depois de instalá-lo, abra-o e clique em Verificação Completa. Ele vai exigir que você feche os navegadores. DOn't worry, vai dar pra você usar durante o scanning.

4. Durante o escaneamento NÃO abra o GC de jeito nenhum. O escaneamento completo demora cerca de 2horas em um HD de 300GB. Vai tudo depender da velocidade do seu PC e da quantidade de coisas instaladas e processos rodando.

5. Depois do scan. clique em ver resultados. Ele vai abrir os resultados, daí você escolhe a ação que deseja executar no canto inferior da tela. Recomendo sempre a quarentena.

6. Ele vai abrir um log e pedir pra reiniciar o PC pra concluir tudo. Recomendo reiniciar logo.

7.Depois de reiniciar, veja se os processos infectados sumiram (normalmente aparecem vários PING.EXE enquanto o PC está infectado). Se sumiram, tudo correu bem. Se não, tente outro programa anti-malware, como Norton Internet Security.

TROUBLESHOOTING:

♦ O meu computador ficou lento depois da verificação:

Desfragmente o disco com o utilitário do Windows ou com programas próprios, como

. E também, se preferir, use o
.

Qualquer outro problema durante o processo, dúvida ou falha, me avise para que eu possa te ajudar.

Meu primeiro tópico. Se gostarem, cliquem em agradecer. Se não gostarem, falem para que eu possa melhorar! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.