lucas.faleiro 2 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Aeee Galera Da Wc eu Criei um pacote hack basico pro C.A Galera olhem ai o pacote !!! Conteudo: Tko Brasil hack Aim Bot (otimo) Wall Hack (mto Bom) e mais algumas opções Basicas ALLZACK Inject 2.0 (O MELHOR) É apenas um injetor mais e um dos melhores (recomendo) Baned Wc hack 32 funções Chams Skeleton Arame Speed etc Tutorial: Tutorial Como Fazer o Pacotao hack 2.0 Funfar !!!! 1º Abra o Unloock e Instale!!! (Sem O unloock O hack nao funfara!!!) 2º Abra o ALLZACK Inject 2.0, em Processo coloca Engine.exe!!!! 3º Em DLL Clique em carregar e va na pasta criada no seu Desktop e va em Dll's 4º Selecione um hack que você deseja e clique em Aguardar Processo 5º Abra o C.A e clique em Iniciar Jogo 6º aparecera algumas mensagens e você cliquem em ok!! 7º Seja Feliz!!! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]Senha para o hack é: combatarms[/sENHA] Galera Esse Pacote e esse topico foi mega dificio de fazer para mim e é minha primeira vez entao pf pequem leve!! Aviso: esses hacks ja existem eu so peguei os melhores juntei e fiz um pocote de instalaçao Obs: use estes hacks no serv 2 que evita tomar DC!!! Creditos: Baned Wc Allzack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Pack util, algo eu ja tinha mais de maioria, são coisas uteis pelo menos a mim. Continue assim, thx dado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Desorganizado, sem cores sem explicações tente melhorar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Apesar de ta tão simples para uns para mim esse topico está bom levou até meu thanks continue assim cara :yes: Da uma olhadinha no meu topico? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite wc 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · coloca umas imagens nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gablouco321 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Mano aqui ta pedindo senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sargento tork 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Esse tópico ta féra brother, parabens mesmo!!:sim::sim::sim::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivolco 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Vlw Lucas Levo meu thanks Ajudo Mt :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.faleiro 2 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · glagouco321@ a senha é combatarms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheersmate 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Vo baixa e vê se der eu edito aqui! Parece bem loko :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegheart6 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Funfo Blz brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheersmate 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Qual a senha que pede quando voce vai instalar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockBaboa 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · To baixando aki, jajá edito, to louco que pegue heheheheh!! @edit usei por 2 minutos e tomei DC, o que eu faço? ( ja tenho unloock instalado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Tópico Ótimo Pack será bom para os Novatos... Tente manter o 'Tópico' Atualizado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Desorganizado, sem cores sem explicações tente melhorar coloca umas imagens nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados