joaovictorpaes 8 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · COMO SEMPRE, TESTE PRIMEIRO COM CONTA FAKE, PARA QUE NÃO TENHA PROBLEMA NO FUTURO. Bom gente consegui o rapidhack V3(finalmente:_lol::cool:). Bom vamos logo ao assunto: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (caso acha esse melhor) <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Funções do hack: *One hit kill(Mata com um tiro) *Instant reload (Recarrega a arma em 1,5 segundos) *No Weapon Weight (A arma não pessa nada) *No Weapon Change Delay (Troca de arma rapidamente) *No Damage Grenade (Você não perderás HP após explodir uma granada perto de você) *No Shotgun Spread (Faz que a "Shotgun" dispara só um tiro) *Instant Defuse (Desarma a bomba em 1 segundo) *See Ghost (Faz que você veja os fantasma no modo G.M) ATENÇÃO: NÃO EXISTE O "MENU", O HACK JÁ VEM ATIVADO"!!! ***************TUTO********************** 1°INJETOR = Abra o casey injetor, e coloque em "Process Name" assim:"crossfire"(sem aspas). Depois clike em "Broswer" e coloque-a a Dll, e abra o crossfire. Pronto agora e so se diverti!!!!! OU O 2°INJETOR = você abra o injetor NNN, coloque:"crossfire.exe"(sem aspas), depois clike em "Adicionar", pege-a a DLL e, clike e "Injetar", depois vá em "configurar" e clike no quadrado que está dizendo "fechar após injeção", abra o crossfire e pronto!!! Joaovictorpaes, quando e que sei que funfo? R=Aparecerá uma pagina da web abrindo, e quando não abrir quer dizer que não injetor com sucesso. Outro aviso, vá testando até pegar, por que isso funfa 100%. ********************************************* Video que prova que o hack funfa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot abaixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavim99 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · vou ser cobaia denovu AFFS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezeus 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · ai como eu abro o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisonmaiiaa 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · e como eu abro o menu do hack ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezeus 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · eu n sei eli n responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisonmaiiaa 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · ta tudo perfeito , mais so falto falar como abri o menu ! :x , vou tentar abri , ja volto editar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ndziN 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Funfou ai gente ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grgrlopes 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · funfo nada mano _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hrq2010 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Não baixem, pois está dando ban ( 3 dias ) Mais valeu pela tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisonmaiiaa 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · ai galera , ta funfando sim ... so nao abri o menu , tudo ja abri ativado .. valeu , unico que não esta dando ban ! levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · reportado, isso ai num é hapid hack coisa nenhum, isso é da MPGH entao meu filho, voce foi pego a dll tem o mesmo tamanho. Seja mais inteligente, renomear nao vai modfica nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · pegou pesado hein virus encontrado WIN32Heur sacanagem hein x3 .... ainda bem q meu antivirus nem permite me ajuda quando o virus eh desse modelo ou um troia + vlw ai assim msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2007 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · ta dando ban seu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9ricardo21 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · caraca manow ta otimo o hack vlw aew brow vc vai levar meu tranks!!OBGG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · m9ricardo21: De nada cara, ei mano, diz ai pro pessoal que esse hack funfa sim, eles ficam falando que não funfa ai eu nem respondo, mas você ta de prova. Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Porra vey ta funfano s tirem 200 kiuu ja nos muante abaixa e testa aira meu deteto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhao 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · ele avisa no tópico ! Não existe menu , vem tudo ativado ! e pega sim na z8 ! Gostaria de saber se funfa no private ' Eternia ' , alguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · bktele: Legal, espero aproveitar o maximo o hack ^^ lokinhao: Mano, teste em uma conta fake para ver se está funfando, o dá z8games esta funfando, mas do da eternia tem que testá. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSeduction 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Valeu to procurando hack a 3 dias e esse funfo bem .... Gente baixem o nnn inject e vai funfa ... Windows 7 . Executa como administrador os 2 isso tamem é pra windows vista é a mesma coisa xp agora eu n sei *--* ja agradeçi !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Conteúdo não funcional! não baixem pois levará banimento , foi oque o tulio disse , ele renomeou o conteúdo de acordo com o scan . evite fazer esses tipos de topicos inuteis. assim você perderá a confiança dos membros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mini45 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · funciona e nao da ban parabens contineu assim levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · lek deu ban de 3 dias akie na minha acc fake nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · xSeduction: De nada cara, só não se esquese de agradeçer. [E]minen: Cara simplesmente eu pego de um site gringo, não sei se e eles que mudam. mini45: Obrigado, use com moderação. tkillerbr: Por favor, esse hack está pegando sim, teste de novo com outra conta fake que pegará. Abraços todos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luapm 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Ta dando ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Bom Tópico . Conteúdo Funcional . Ganhou meu Thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados