SWUINGUERO 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Gente eu ontem fis uma sign mas era proibido eu nao li as regras entao peço desculpa, mas hj eu fis uma nova avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Não gostei da tipo, achei que faltou blendar a render e elaborar melhor o BG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Gosite até. Muito bom esse joogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Blackmoses to casando de te avisa mano^^ ,nao sei faser bg como vc tanto fala, e eu nao achu nem a pau tutoriais de como elaborar um bg, eu olhei todas as paginas de tutorias designer e nada!=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 BG = BackGround = O Fundo da sign u.u Acho que é isso pelo menos, me corrijam se estiver errado :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 loooooooooooooooooool kra eu sei o q é BG dã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 não existe mts tutorias expecifico pra bg, aodecorrer da sign vc ve oq avai fikando bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 não existe mts tutorias expecifico pra bg, aodecorrer da sign vc ve oq avai fikando bom Pois é^^ MAs tipo pra da efeito ex: eu coloku um filtro ai eu coloku outro e ja da um efeito melhor, Mas eu nao sei os filtros q combinam sei lah PS: sua sign ta a massa gostei^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Tipo, as sign quando faço, coloko uma cd4, umas rendes factral, ai pra ''mistura'' do uns displace, outras vez boto brushes em clip mask, pq o fundo feito com filtros, nem sempre fika bom hehe, mais vai treinando. Obs:vlw , dei um poko de trabalho pra fazer essa minha sing... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mansterker 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Não gostei, não ficou bom o BY SWUINGUERO você não só como não pode como não deve colocar isso, estraga sua sign o fundo ta orrivel.. precisa melhorar muito o seu fundo e ''ASSASINO'' do geito q tu personalizou ficou muito ruim e essa render nao ficou com muita qualidade leke. Tu não pode revidar nos topicos.. vc pediu criticas levou critica para melhorar.. Leia mais tutorial q tu vai arraza o barraco! vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Vlw to Procurando varios sites pra eu melhorar, vlw o incentivo ai galera Não gostei, não ficou bom o BY SWUINGUERO você não só como não pode como não deve colocar isso, estraga sua sign o fundo ta orrivel.. precisa melhorar muito o seu fundo e ''ASSASINO'' do geito q tu personalizou ficou muito ruim e essa render nao ficou com muita qualidade leke. Tu não pode revidar nos topicos.. vc pediu criticas levou critica para melhorar.. Leia mais tutorial q tu vai arraza o barraco! vlw :D vlw, tou procurando varios sites de designer pra eu melhorar, mais é dificil achar um site ensinando a faser background (é o q eu mais quero na vida xD vlw):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Não ficou legal. Essa tipografia aí que tu usa, um tipo de "sangue" não combina. Blende a render. Melhore o bg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Só nao gostei do Stroke na fonte mais ficou muito show !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guijho100 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 galera quem quer uga intem com o hacker brasil é muito simples pega o intem e aperta xtrl+F11 e bugue avontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados