LuigiChase 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Oi gente venho continuar o gerador da Strike, esse ficou bem completo :D Preview Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados são falsos-positivos, todo projeto do Delphi tem. ;) Créditos Programa criado totalmente por mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Lindo Luigi. Parabéns Seus trabalhos ajudam muita gente com certeza. Mais um qualidade Strike. vlws :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudim1 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · pkaspkopaok em quantas tentativas funciona? 1000? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · pkaspkopaok em quantas tentativas funciona? 1000? Tem a mesma chance de qualquer outro gerador, é raro, mas funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudim1 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorito007 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · cara ja tentei 15 vezes e nenhuma funcionou:preocupado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · cara ja tentei 15 vezes e nenhuma funcionou:preocupado::raiva: É assim mesmo, podes ver, qualquer gerador que vc baixar, nunca vai ser tão fácil... Precisa deixar macro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · MUITO BOM MAIS TA BUGANDO, POREM FUNCIONA OBRIGADAO:yes: :(muito bom, meu primo foi banido mais eu n xd valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCHKA_VGCBR 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · os cara ainda post gerado de cash iso ñ pega + o trópico ta bem organizado parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · os cara ainda post gerado de cash iso ñ pega + o trópico ta bem organizado parabéns Funciona, mas a chance é mínima, mesmo com macro/bot. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiegohack 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Oi gente venho continuar o gerador da Strike, esse ficou bem completo :D http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0140-rofl.gif [/color][/center][/b] http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0140-rofl.gif http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0132-envy.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Porque vocês Encistem e postar Geradores de Cash?! Isso é mega dificil, 1 ou 2 geradores na área basta. porque a postagem excessiva disso bagunça a área e todos os geradores tem a mesma chanse de gerar um cartão e um pin corretos. Pórem obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Cara eu ganho na loterial mais eu não consigo um combinação que funfe mais vo testa porque num custa nada testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enjooy~™ 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · queria aprender a usar macro =/ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewZelda 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Neem Funfáa! Mais Vlw a Tentativaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretobi 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Passa download dos arquvios do xpadder que precisa pra deixa automatico? nao sei configura x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem410 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Man , gerador de cash , é como se fosse um roubo , recomendo você não fazer mais isso por que se levar processo , vai se ferrar man Eminem meu ídolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Vlw Luigi ajudo os " Sortudos" da WC nao uso muito isso pois nao tenho paciencia pra nada kkk mais emfim bom topico parabens e parabens em conseguiu o Bronze Member xD Vlws Maninho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Muito obrigada ótimo seu Gerador, gostei muito porem pode postar algum macro com tutorial para que eu possa usar? Obrigada agradeço deis de ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roplunia 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · gerador de cash para mim é como se fosse vc chegar na banca de revista e rouba-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · gerador de cash para mim é como se fosse vc chegar na banca de revista e rouba-la Entao é simples man nao use ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeancsc 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · @topic Cara otimo topic, parabens, impressionate o carinho q vc tem pelos seus topic's eu ja vi varios seus ^^ @gerador de cash Mano se vc for ver gerador de cash eh bom para uns e ruim para outros, mas alem de ser mais ou menos funcional pois vc tem q ter uma palavra : Sorte!! Eu nao tenho '-' por isso nem tento^^ Jin User( obs : to sem foto '-', alguem me encina a kolokar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · :lol: como funciona esse macro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandosilva29 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · ja tentei pra caramba ainda nada é tão dificil asim?:preocupado::confused::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Geradores de cash não funcionam,geram o mesmo número sempre que você baixar ese programa, exemplos : eu gerei 12214324582 na primeira vez.Você vai gerar esse número antes ou depois porque ele não faz automáticamente os números,então é inútil.Mais o Post ficou bom então levou thanks.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados