cassiel95 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Aff mano ta com vírus ou quebro isso, ae não to conseguindo extrai-lo , tem como me ajudar Mano ajuda ae to conseguindo extrai-lo não , meu ant vírus bloqueia ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhggaa 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 toda vez q eu tento abrir esse hack o crossfire nao abre junto pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 o crossfire ta detectando tudo estamos sem hack no momento... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo13 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 tem virus ñ né , e outra a X-trape ta dando erro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosks2 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 esse hk paro de dar leg no joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 gente tamos com esse hacker 1.7 tbem e tenho provas que pega , mais agora o xtrap ta detectando todos os hackers talvez tera o 1.8 ou se voltar ao normal , concerteza estarei postando aqui e muito bom pegava aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duriel99 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 kara o x-trap detecto o hack arrumar isso aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudivine 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 [X]Closed motivo: conteudo nao funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3fernando 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 qual dos downloads mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__][LooS*_ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 No meu aki não Ta Pegand =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspicanço 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 mano o hack parou de funcionar o xtrap ta vendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalukita 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Galera não baixem è ViRuS Agradeça não CuStA Zp E nem cai o DeDo ---------------------------------------------------------------------- -------------->>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torno 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nem Pego (P) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalukita 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Galera não baixem contem ViRuS !!!! Alguem da closed aew por favor Obs: Só testei o primeiro Link Do Megaupload E esta cheio e virus AgRaDeÇa PoIs FoI MeU Pc De cObAiA E NÃo O SeU Vlws galera flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fffzzz 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 unico hack funcionando e de ghost do stifler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLEYTONPCC 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 ta fufano o xp mano pq nao quero leva block.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureroxx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tem virus galera. Result: 17 /43 (39.5%) Basta olhar o Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceseduardo 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 funcionar funciona e pá mais só que da muiito lag e da erro todoa hora não recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelepo 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nao Funfa :s , XTRAP Detctando --' Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 levei um ban x3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celiiin 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tentei agora, 05:00 da manha de quarta pra quinta feira. Auto ban de 6 dias ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitizinninja 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Se funfar , levou meu thx ' Arruma a porra do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 17 /43 (39.5%) vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd_killer99 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 filho da puta blokeo minha conta D: AINDA BEM QUE ERA CONTA FAKE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£ale2009£ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Me deu BAN de 20 DIAS affs ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados