eric20 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · pocha mano ta louco postar um hack desse cheio de virus nao baixem ta lotadao de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehselite 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · poxa o hack nao quer pegar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fwm8814 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ei manu arruma ele ae pra jente pq ele e um ecelente haker mas ta danu ban arruma ae por favor;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisameSasuke 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Afz gente não baixa eu fui usa esse hacker levei ban por 10 dias gente não usa esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfall15 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ta dando block de 1 dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eriksonq 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Dando block ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaum10 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Aqui nao funciono XTRAP detecta e sugiro nao baixa e meio suspeito e nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peuux 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · akii naum funfo "/:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bem3002 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · pegou aqui bllz muito bom cara eu gostei delle :D legal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuzinho23 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Affz, o Arquivo está quebrado ou corrompido. Cara como é que arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0094 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Esse hacke ja parou d funfa faz tempo nao recomendo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbezerra 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ta dando ban direto sem nem entra no cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belito69 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · funfa mas bloqueia o jogo quando ativo porque sera ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fffzzz 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · nao funciona o hack ainda tem tonto que faz o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace pinheiro 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · pow ta pegando sim cara e um ótimo hacker + pow cara tem como vc me dizer qual e os significado de cada um dos itens q tem no hacker pq quando to jogando eu começo a atirar e depois fico em baixo da casa e os caras em cima ai quando acaba a minha arma n sei como subir pra pegar arma. ai cara tem como vc me dizer como faço pra utilizar esse hacker ai direito e tmb saber as funçoes vlw obrigado cara vlw to esperando a sua resposta ta uma boa noiti............ po cara ta funfando + n me diz ai oq ta acontecendo cara vlw pow cara pq esse hacker parou de funfa po cara me ajuda ai atualiza esse hacker jae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukekingjr1 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · ai ta tipo DANDO BAN vlw tomei ban de 3 DIAS com 3 TRES ACCOUNTS soh flw man vc eh mol firmeza TOMARA Q VC TENHA SIDO PERMANENT BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKNATON 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · perdi a conta pra sempre. nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relaps 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · 3 horas de ban, hack fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juquinha157 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · vai toma no cu algum moderador closed X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Galera Parem de Fica Revivendo Topicos antigos , saber que esse hacke já esta patched algum moderado tinha que da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · não funfa mais só para avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorf.c 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Nãao recomendo =/ não leva meu thx ja foi patched Oow lek levo meu thx naaum ta patched Xtrap ta osso de passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fareblack 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · po ta dando um erro na hora q vai extrai ou q vai abri o aplicativo o q devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emitzell 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · mlas mais aki n pegou.o avast n deixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewjunior 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · cara , to com um probleminha , na hora q eu fasso tudo , na hora q eu vou abrir o cf pra joar , o cf n abre de jeito nenhum , me ajude ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados