cloudiand 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ----xx---- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 3 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Que eu saiba, o Alt+F4 é pra fechar a janela atual. Pelo menos no meu PC é assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudiand 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Experimente apenas abrir a loja e apertar alt+f4, pra ver que nao fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 3 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 É verdade, mals pelo o que eu disse. É que apertando alt+F4 na internet, fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 cara aqui n ta dando,eu tenho que conecta o cabo durante o travamento ou só depois??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 tipo se eu tiver 16 sera que da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Manow funcional,só que posta SS ou video pra fica mais facil,to meio comfuso aqui. vlw memo por compartilha brow.Merece fixo se panha ss,video umas cores e da uma organizada nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 nossa vcs sao muio burros parece q vcs nao leram la fora issp ta perfeito + se nao der certo oq acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudiand 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Sim, com 16 funciona, é só ter o numero maior de 14, que sao os + caros, os acessorios. Ord300: Voce conecta o cabo DEPOIS que aparecer o menu DESLIGAR, ENCERRAR, CANCELAR, entendeu? SS eu infelizmente nao tenho, e video, só o do pergaminho, que é um pokinho diferente só, mas ta ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rafael!!: Se nao der certo, vc da DC, e o item nao aparece, mas a moeda continua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ou tipo asim se tomar DC pro servidor dar serto ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudiand 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ou tipo asim se tomar DC pro servidor dar serto ainda? Se tomar pelo servidor, é porque vc ficou muito tempo com o modem fora do lugar. mas nao diminui moedas, acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Aqui deu "Falha na conexão com o servidor." {alguma coisa assim} e fechou. Oque fiz de errado? Se eu conseguir leva thx :D Edit: fiz denovo, voltei pro lugar de entrar, mas mesmo assim não ganhei o item. ps: minha net é wireless ( não é a cabo ) ps²: já que é assim, estou desconectando a net ps³: uso win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulioaoki 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Eu fiz tudo como diz o topico,mas quando eu aperto "sim" pra comprar o item o gc trava e aparece o servidor.eu aperto desligar e logo denovo , mas o item não vem. Oque eu faço ? D::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 tem um limite por dia??? pq eu não to mais conseguindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Mano ainda bem que você desvendo esse bug. Pois tinha um cara aqui na WebCheats que fazia esse Bug de moedas epicas por cash. valeu mano Quando eu chegar em 14 moedas é que gastei -.-" Eu etnho vo ate salvar o tuto no bloco de notas. Valeu mesmo em. leva thx. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 pow tipo asim conciguir fazer 2 vezes peguei 2 brincos AGRADESIDO!] masi fui fazer denovo ta dando errado Faill toda hora eu faso o bug tudo sertin clik em desligar e tals mais quando vou ver no inventario n tem nads la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudiand 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 xxgabit: Se nao tem o cabo do modem, nao da certo :/ tulioaoki: quando abrir a janela da loja, aperta Alt + f4, ai dps que vc clicar no Sim, e aparecer a janela DESLIGAR, ENCERRAR... vc poe o cabo e clica desligar. odr300: Nao, qualquer hora kk Daniel: É assim mesmo... eu mesmo consigui poucas vezes kkk é só saber o ''timing'' de tirar cabo e deslogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 xxgabit: Se nao tem o cabo do modem, nao da certo :/ tulioaoki: quando abrir a janela da loja, aperta Alt + f4, ai dps que vc clicar no Sim, e aparecer a janela DESLIGAR, ENCERRAR... vc poe o cabo e clica desligar. odr300: Nao, qualquer hora kk Daniel: É assim mesmo... eu mesmo consigui poucas vezes kkk é só saber o ''timing'' de tirar cabo e deslogar ENTAO O SEGREDO É SABER O "TIMING"? SERA QUE TEM ALGO A VER COMO BUG DE MOEDAS DO BINGO?? PQ ASSIM QUE EU FIZ O BUG EU CONSEGUI DE PRIMEIRA. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ou quando eu fui fazer isso assim que tirei o cabo caiu a conexão e desconectou do gc tem solução? e muito rapido em questão de 1 segundo ja sai do servidor desconecta a internet e pede para reconectar outra pergunta tem como tirar o cabo do modem em vez do do pc?to falando o mesmo cabo que ta conectado no pc so que no modem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 xxgabit: Se nao tem o cabo do modem, nao da certo :/ tulioaoki: quando abrir a janela da loja, aperta Alt + f4, ai dps que vc clicar no Sim, e aparecer a janela DESLIGAR, ENCERRAR... vc poe o cabo e clica desligar. odr300: Nao, qualquer hora kk Daniel: É assim mesmo... eu mesmo consigui poucas vezes kkk é só saber o ''timing'' de tirar cabo e deslogar hum.... perdi 11 moedas de grassa ehehhe... mano mals aew pode ater zuar mais oq e ''timing'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Daniel: Time = Tempo Timing é o tempo pra fazer alguma coisa Ae, mas minhas net é sem fio, tem como fazer o bug? D; tenta descobrir um jeito ae namoral abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 O SEGREDO É PACIENÇIA,FAÇA CADA CLIQUE EM POUCO MENOS DE 2 SEGUNDOS E NA HORA DE CONECTAR O CABO DENOVO FALE 1 DEPOIS SEGIDO FALE 1 DENOVO, ESSE É O TEMPO NECESSARIO PARA CONSEGUIR.:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ou quando eu fui fazer isso assim que tirei o cabo caiu a conexão e desconectou do gc tem solução? e muito rapido em questão de 1 segundo ja sai do servidor desconecta a internet e pede para reconectar outra pergunta tem como tirar o cabo do modem em vez do do pc?to falando o mesmo cabo que ta conectado no pc so que no modem!:ironico: POR FAVOR RESPONDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odr300 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ou quando eu fui fazer isso assim que tirei o cabo caiu a conexão e desconectou do gc tem solução? E muito rapido em questão de 1 segundo ja sai do servidor desconecta a internet e pede para reconectar outra pergunta tem como tirar o cabo do modem em vez do do pc?to falando o mesmo cabo que ta conectado no pc so que no modem!:ironico: Por favor responda veja se nas suas configuraçoes de rede ta em dial-up ou banda larga,tem que ta em banda larga sinao é mto possivel que o gc ja feche direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 outra pergunta tem como tirar o cabo do modem em vez do do pc?to falando o mesmo cabo que ta conectado no pc so que no modem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados