Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens para MuAway


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera, eu vim aqui hoje para mostrar como ganhar itens no MuAway muito fácil e rápido!

Estive conversando com o Block_Gm do MuAway e perguntei pra ele como você consegue todos aqueles itens no MuAway? você pega eles do Shop?

Ele me respondeu não eu tenho todos os itens aqui eu só renovo eles e passo pra minha conta.

Dai eu pedi o E-mail dele e pensei se eu fosse manda um E-mail pra ele falando que sou o Adm do MuAway e roubarão minha conta e pedir pra ele passar os itens para minha conta em vez daquela do Adm verdadeira.

Assim eu to ganhando 05 toda semana e quase sempre ganho 4 ou 6 em uma semana sem falar nas armas imperium ,away,apo.blood e etc.

Bom galera quem quiser ter esses itens todos e mais um montem envie sua conta para esse para esse E-mail: [email protected]

Exemplo:

Onde esta escrito "Para" coloque: [email protected]

Onde esta escrito "Assunto" coloque:Roubaram minha conta eu sou o Adm

E na mensagem escrevam isso:

Loguim:(escreva seu loguim aqui) street

Senha:(escreva sua senha aqui) boy

E-mail para contato:(escreva seu email) [email protected]

(escreva aqui o que você pretende ganhar)Eu quero 05,04,03,02,01,Blood,Imperium,Asa,Kit,shield imperium,Chaos Shield e mais raros e especias todos os que existem no muaway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.