Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor quem tiver o gold racker posta na WC


 Compartilhar

Posts Recomendados

quem tiver o gold racker posta na wc o dark ja ajuda muito agente por favor e bote uma tuto pra agent aprend serei muito agradecido.:smiley:

estou aqui tbm ensinando a usar o minimizer no win7 so utilizar como adiministrador e dexa la no xat aberto com algumas palavras e dps aperta F12 e tem que ser rapido e ter cuidado pra naum termina fazendo bestera mim encinem a fazer videos com fraps que faço um video blza flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FrankEduarda

Eu quero sim dll de gold haker pra mim seria bom acabar com a econimia do jogo

seiria legal voltar as raidents a 15kk preços super la em cima e agora com o boitata quanto nao ficaria uma letra?[/color][/center]

 

 

Seria legal...?Axo q soh tu axa isso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAA vamos ser francos Amcorporation estrago o bpt e agora fica dizendo q n vai posta hack dps xinga la tambem dps vem pedi acc pra gente e aqui veio xinga dinovo?

cara se liga vc que estrago o bpt arque com as consequencias agora e para de xingar os outros porque vc e o maior culpado da historia entao xiu ai noob se voce disse que nao vai poosta hacker + pra gente ta fazendo o que aqui ainda? some daqui noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FrankEduarda

Eu quero sim dll de gold haker pra mim seria bom acabar com a econimia do jogo

seiria legal voltar as raidents a 15kk preços super la em cima e agora com o boitata quanto nao ficaria uma letra?[/color][/center]

Larga de ser retardado meu! alem de burro tu e troxa quanto mais se tenta estragar o jogo vai chegar um dia que o contrato com a empresa acaba e adeus bpt original! e ai jogar bpt pirata lixo? tudo facil? perde a graça seu burro!hacker e so hp, res e mana pra sempre, o resto se consegue com esforço se não cade a graça do jogo?quer hacker de gold? senta o teu rabo e faz um! e bem facil programar em delphi!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAHH VTNC !! ACABAR COM A ECONOMIA DO JOGO AHHH VSF ... DEABO -.-'

 

CRIA UM JOGO E ACABA COM A ECONOMIA VC E NAO DESSE JOGO TNC ¬¬!

 

GOGO! AKI NA WB TEM AULAS PRA ENSINAR A CRIAR PT GOGO LA ... CRIA LA FDP ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:calma:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:fuck:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mamae tá Boa ?

 

 

*-----*' :tong::coracao: :nice::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um mont de gent me critica vai falando bem muito to com cheat engine aki e indo pra qualquer estagio e duplicando força mais pra isu precisa de modo janela oque naum ta pegando mais assim que botarem vou postar e com um video pra vcs verem dps naum falem nds.

:chingando:

 

gold hack se usa com cheat engine so q naum to sabendo mexer muito mais logologo eu descubro e compro os itens de vcs pra dps se lembrarem de mim.:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.