Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção] Você pode morrer jogando Grand Chase

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá bom, o título ta meio exagerado, e não é assim tão facil morrer jogando GC, mais vou explicar abaixo:

Eu estava lendo o contrato do GC (Aquele que aparece logo quando vc entra na tela de login), e achei uma parte que fala sobre isso, vou cita-la abaixo:

"É sabido que uma porcentagem muito pequena de indivíduos pode sofrer crises de Epilepsia quando expostos por determinados testes padrões por luzes piscantes, certos tipos de ruídos, leitura prolongada, privação de sono, fadiga, hipoglicemia (baixo nível de açúcar no sangue), etc (Esqueci Tudo Caralio) 0.o.

A exposição a determinados testes padrões com jogos de computador e videogames, pode induzir uma crise nesses indivíduos. Além disso, determinadas circunstancias podem induzir sintomas de epilepsia mesmo nas pessoas que não tem nenhum histórico de surtos de epilepsia. Se o usuário, ou qualquer membro de sua família tiver epilepsia, consulte seu médico antes de jogar.

O usuário deverá IMEDIATAMENTE interromper o jogo e consultar seu médico, caso experimentar sintomas tais como: crise de ausência, distorções de percepções, movimentos descontrolados de uma parte do corpo, medo repentino, enjoos, deturpações na audição e/ou visão ou perda de conciência.

Sei que isso parece besteira, até pq ninguem morre jogando um jogo aparentemente de criança ¬¬

Tirei esse texto do contrato de licença do GC, nada aí escrito foi por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, não li essa parte. Droga é crucial na minha vida, porém eu jogo há muito tempo

e nunca deu nada relacionado, ou seja pode ser mentira. Ao menos não aconteceu nada comigo, rsrs'....Mas, epilepsia não mata tio, exagerou nisso. E outra, o jogo Grand Chase nem possui luzes piscante, isso é o que mais causas surtos..:nerd:

Link para o comentário

é besteira não vei, soube de um caso de um chines que jogava um rpg online, e morreu na lan house. ta loco:lol::lol:. diferente de um jogo de ps2 que vc zera e ele ja perde a graça. os jogos online são sempre atualizados pra fazer os jogadores não pararem de jogar. tem gente que esquece de comer e fica no pc dia e noite.:sim::risada:

Link para o comentário

Champ'z é verdade ninguem morreu jogando um jogo

De criança... ja jogo a muito tempo e nunca li isso xD

É quase ninguem le na verdade neh usuhushsuahh

Valeu por trazer isso a nois.

Link para o comentário

E a KoG só colabora pra isso, fik 1 HORA E MEIA PA KTA PRESENÇA!!!!!!PÔ! PQ ESSA MEIA HORA? EMVES DOS KRA COLOK 1 HORA , NAUM COLOKAM 1:30 DEPOIS Q PASSA EM UM JORNAL Q UM CRIANÇA MORREU DE FRENTE AO PC POR JOGAR UM JOGO DURANTE 1 HORA E MEIA KERU VE!

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

:no::no::no::no::no::no::no::no:

82175182.png

Link para o comentário

Verdade cara elle pode deixar a pessoa zarolha ou algo do genero

Mais nem chega a mata

Epillepsia mata ?

Nem ella e uma doeçã que passa de familia , ou até por algum toma na cabeçã

Ella tem varios tipos de atks e remedios controlados

Obs : Eu sou medico :piscadela:

Link para o comentário

Corrigindo o sacer139

1:30 é pouco,devia ser umas 5 no minimo...

@topic

A lug ta parecendo aquele pastor,que faz,um...[missa?ou culto? eu não sei...]~falando só sobre crianças japonesas que morriam jogando pokemon ._.

Isso ai no máximo te deixa com uma sequelinha nos dedos,fica mais facil pra fazer jfs D:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom,vc exagerou legal -qq

Sou viciado mesmo,olha só não se espante o.O'

Chego as 6 horas do colégio tomo banho vou pro gc e de lá só saio...

...

...

as 4 horas da manhã LOL acordo 11 pro colégio :nice:

Tenso mano,mas não sou nerd,apenas aproveito pois quando eu crescer talvez n exista mais gc,ou n terei essa chance de me divertir :o

Tenho 14 anos viu =)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Morrer jogando GC... :ironico:

Acho que não em!

Tipo,um amigo meu joga desde que lançou o BGC e ele fica umas 8 horas por dia na frente do PC,não sei como não faz suas necessidades lá :lol:

Você exagerou no "morrer"

Vai só causar um "probleminha" õ/

Link para o comentário

Epilepsia é grave, você pode realmente morrer, no gc é muito comum las luzes piscarem muito, se vc tiver perto do monitor vc pode ficar meio zuado ou ter um ataque epiléptico

Sobre o cara que disse que crianças no japão morreram, ele tá certo, em um episódio de Pokemon o ash manda o pikachu dar um choque e a tela pisca MUITO rápido, milhares de crianças morreram ou tiveram alguma sequela, grave ou pequena.

Caso alguem queira tentar ter uma epilepsia o mais fácil é jogar isso aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*Edit*

Tenha um epilepsia e processe a kog (KOG will brankup -repeat for infinite profit)

Link para o comentário

KKKK

Eu morrer por causa dessas "coisas"...?! rs \palm

Realmente isso é bem sinístro. e.e

Eu jogo Gc a um ano e até agora... num senti ou tive nada do que foi mostrado no tópico ( no contrato e tals.. ).

Só sinto uma dorzinha de cabeça quando acaba meeu horário no Pc. e.e

Mas, nada disso vai me impedir. :rock:

Link para o comentário

Eu jogo GC a 4 anos, começei quando tia 8 Aninhos...

E nunca aconteçeu nada comigo! = )

(Ainda bem... e.e)

E ja vi varios casos de pessoas morrendo de Epilepsia!!

Mas nunca por causa do GC! :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.