jinben10 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · ola eu uso o openkore no bro e queria saber como eu faço para pasa-lo para o ragnabrasil quais configuraçoes devo fazer e onde acha-las eu nao achei o Ip e nem nada do servidor que programa voces me recomendam ao usar ou se alguem sabe como configurar o openkore para o ragnabrasil me fala pelo amor de deus emploro e desculpa se postei na sessao errda e que eu to doido pra conseguir jogar com o boot nesse server me ajudem ai obg meu msn e [email protected] se solberem como consigurar me add ai no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusuteiro 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 · Olha cara área errada ok? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faça um tópico e pergunte lá por favor xD Eu não sei te responder isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Área Errada, Fechado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados