Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Luto] Luciana T_____T

Compartilhar

Posts Recomendados

Pesso a comprensão de todos os moderadores não fechem o topico Isso Significa muito para min Ja sei vai ai uma amiga Que eu conhecia :/ Te amo Amica

Video Dela que o menino fez T_T Vou sentir saldades ç_ç

Bruciana , Você viveu em nossas vidas , criou seus sonhos , fez poucos deles se tornarem reais, estamos todos Orando por ti , que Deus te ilumine , Adeus Bruciana .

"Luciana , foi uma das Vítimas do Desastre que aconteceu no Rio de Janeiro , onde a Chuva destruiu morros causando varias mortes ."

Por que Deus levou ela ? T_T Pq Pq? ç.ç ahhh não consigo

mas dormir depois desse video :(

Olhem :9 Minha trizteza é demais Demais 'Chorando 24:40 cHORANDO D+ D+ D+ D+ Ç.Ç

Olhem o video vejam se não é emocionante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put's eu ja vi o povo inventando topico, pra chingar , falar mal da WC , pedir hack, falar de outros furun's , amostras videos de sacanagen, entre outros , Mas Perde o tempo fazendo isso ?

Literalmente Ridiculo' sorry topico FAIL :pensativo:

15n81sx.jpg

Link para o comentário

Bom,se isso for verdade,´sei como é tragico perder um amigo/amiga/parente.

Mas aki é área de Jogo/Gc/.

Tudo bem que ela jogava,mais falar sobre sua morte aki,só levará a isso,xingamentos de graça.Tópico inutil,se quer compartilhar sua dor,mande msn,ou add no gc.

Pois aki não é lugar disso!

Tentei ser o mais educado possivel :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Gente

Não faz muito tempo que eu estou aqui na Wc

Mas.....

Essa é a coisa mais triste que eu já vi aqui

Isso é uma dor Pho**

Amigos(as) ou Parentes

Jamais devem ser esquecidos

@'~Carol~'

Sim. O video é comovente

( Momento :emo: )

Peço que um moderador não feche esse tópico

Mas se possivel mova esse tópico.

Link para o comentário

Criar um tópico em razão de luto não irá diminuir sua dor ¬¬

Todos perdemos pessoas que amamos e se cada vez que isso ocorresse alguem criasse um tópico aqui?

Reflita mais antes de cada atitude senão você pode ser punida pelas mesmas.

E alias meus pêsames t.t

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Ola eu sei como doi perde um amigo(a) mas levanta a cabeça e decha a vida continuar pois Se ela faleceu foi por que Deus quis levar ela.

Em todo o tempo qui estive na Webcheats esse Topico foi o mas lindo de todos qui ja vi!

"...E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.

E no fim apenas a saudade e uma certeza:

Não importa onde estejam, estarão sempre conosco."

Meus pêsames:amor:

Link para o comentário

Ela nem usava hack de hp em,venceu o nvl. 60 até parece! >.>

aaaaaaaaata por isso ta postando aki esse video.

Teve uma veiz q perdi pra uma lire nvl.15,eu tva com meu lass 75 aushAUSHAUshuAHSUah.

Ela tva usando nada kkkkk ,mais ai ele falou q era o muringão em outra conta ¬¬"

Link para o comentário

o Ghost of the Hell tem razão. criando topico. naoi vai diminuir sua dor, pelo contrario. voce está presa a lembrança dela e deixará de viver, se fosse. ela não desejaria este tópico. e sim que voce garde boas lembranças dela em seu coração.

eu sei que é dificil. mas pensei bem no que o Ghost of the Hell ja falo e eu estou falando agora.

nnão estamos dizendo isso pelo seu. e sim por reconhecimento a sua amiga.

guarde apenas coisas boas em seu coração pra que não se sinta mal. infelizmente sei que é dificil.

mas pense nisso.

abraços a todos da WC

Link para o comentário

Luto depois de 2 meses? o_o'

Vídeo enviado em 19/01/11.

Depois de 2 meses você dá falta de sua amiga?

Que parece ser tão querida como você diz...

Do que adiantou fazer um tópico aqui?

Ninguém conhece ela.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Sei como é diificil perder uma pessoa querida mais 2 meses? aff carol você ta de palhaçada se gosta dela coloca a foto dela ou uma homenagen no youtube orkut facebook twistter essas coisas mais aqui e um forum de Cheats WEB CHEATS " CHEATS" nada ver colocar isso ai aff nada ver mesmo desculpa ai oq eu falei mais é a verdade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.