Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug moedas do desafio épico[wi-fi]


Posts Recomendados

Vou encinar como bugar as moedas do desafio por wi-fi.

 

Preciza de no minimo 14 moedas épicas para conseguir os itens vizuais.para conseguir os brincos preciza de 65 moedas.

 

Esse bug tem como função comprar itens da loja épica sem gastar moedas épicas.

 

Tutorial:

1-abra a loja épica.

 

2-aperte alt+f4.(essa função não fecha o gc,só abre o menu de finalizar o gc com as opçoes de desligar,encerar o gc ou fechar o menu de finalização)

 

3-depois clique em comprar no item que voçe qér e rapidamente desligue o wi-fi do seu pc ou noot e feche a loja épica.(o comando que normalmente é f2)

 

4-assim que voçe fechar a loja épica vai apareçer a opção de comprar ou não o item que voçe escolheu,nao preciza ter pressa,clique em sim.

 

5-vai da um lagzinho dai vai apareçer o menu de finalizar o gc,ligue o wi-fi assim que voçe perceber que fechou o opção de comprar o iten que voçe escolheu e clique em desligar.(não faça muito rapido senao gasta suas moedas)

 

*Quem tivér o cabo mais não usa(eu) é melhor ler este outro tópico que é muitooooo parecido com oque voçe esta lendo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando eu poder eu posto o meu dio com os itens de visual épicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu ja tentei fazer esse bug 1 milhão de vezes, faço tudo certo + na hora que entro no gc novamente ta tudo como estava antes de eu fazer o bug '-'. Amo ver se agora da certo ( uso modem, fikdik ) ;).

 

esse bug perde muito tempo,mais faça o com calma só que com mais agilidade,tente,tente e tente denovo.

Uma dica é i trocando os itens,por que as vezes buga.

Na minha opiniao o melhor geito é do modem.

Mais se só tem wi-fi é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal realmente é funcional

Eu consegui comprar a Bota e a Asa para o meu Sieghart

Soque quando fui comprar a luva esquecir de tirar o fio do modem -.-"

Ai gasto as moedas epicas. rsrs' falha minha.

Leva thx por conteudo funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho esse bug fail..sinceramente..

:pensativo:[/color][/size][/font][/b][/left]

 

virao meu dio?fiz as contas precizava de no minimo 130 moedas épicas pra fica daquele jeito,e eu só vo no maximo 2 vezes por dia nos 2 desafios épicos.e ainda fis um poco no meu siegh.(calça,luva,e bota)

 

cara,

esse é o mesmo tópico que o do modem,

você só mudou as palavras modem por wi-fi '-'

não funciona com wi-fi,

eu já testei,

mas valeu ae por tentar

abraç's[/color][/center]

 

pode até ser,mais que é funcional é.

Com modem e wi-fi,como o menbro que inicio o assunto

em um outro topico disse,tem que acertar o timing.só que com o wi-fi tem que ser mais rapido,pq o cabo voçe ja possa toda a informação e o wi-fi preciza obtela.

 

num entendi muito bem seu tutorial não, tente fazer um video explicando melhor. Mais ao meu ver isso funciona, faz um video que dai vc vai levar muitos thank's [/size][/font]

 

to com um programa de video-tuto aqui só que não sei usar,alguem posta aqui um em portugues,ou espera eu decifra oque eu tenho,kkkk.

 

boiei aqui manow:bebum: Tente explicar mas um pouco vlw:rs:

 

o video nao vai explica tudo,pq tem que desligar o wi-fi,e só vai apareçer que desconctou,mais nao vai apareçer o tempo que precisa pra funcionar.mais o video ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.