nskuique 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · existe sever brasileiro sim olha ia é muito loko Informações do Servidor: Experiência: 600X Skill: 600X Drop: 80% Alzes: 80% Resete: Pontuado Level: 170 Pontos: 200 site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cucudo 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 · Novo Elite Cabal Novo Elite Cabal Status: Servidor Online... Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se == Server Info == √ Exp: 200x √ Skill: 100x √ Alz: 40x √ Drops: 40x √ Demais Rates: 40x == Terra Gloriosa == √ 10:00 AM √ 16:00 PM √ 00:00 AM == STAFF == √ Federal √ Dynamit √ Raka √ ExcalibuR √ KinG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se © 2009 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neto892 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · Cabal TaTicS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : (Via Hamachi) ServidoR : | ON | _____________________________________ -----Rates do servidor----- Exp: 999x Skill: 999x Drops: 999x Alz: 999x 2 Itens Por Mob. Demais Rates: 999x ______________________________________ -----Team TaTicS----- [ADM] MxT [GM] Sun [GM] PhoeNiX ______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozin 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Server de cabal, bom GALERA SE QUEREM UM SERVRE MUNTO LOKO,COM ALTA EXPS,,E DROPS MUINTOS,MASA,POREZENPRO MITRIL,E FANTASIAS MOTOS..ENTREM AGORA NESSA AVENTURA NO CABAL..http://www.cabaltsubasa.com.br/..LOKO DE++ .....................................MEU NOME É GUISTAVO,VLWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconity1994 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · :mad:bando fdp so passa so serv que n presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm.rafa 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · Sei que o tópico é antigo, mas não posso deixar de convidar os amigos a visitar o site da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Sem reset - Drop de item craft raro sem slot (mithril) - Taxa de Exp: 400x - Taxa de Skill: 300x - Taxa de Craft: 100x - Taxa de Drop: 150x - Taxa de Alzes: 200x - Taxa de aprimoramento: até +3 sem falha - Drop de 3 items por mob Em breve teremos um servidor High, com EP3 para testes ante-lançamento oficial. Pra quem queria um servidor sério, profissional e Brasileiro. Pronto! É Phoenyx Games. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeburro 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · kkkkk:D eu tenho nacao com mia maga 150 :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo14mh 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · eu tenho os dois cabal OnLine e a outra pasta copie e jogo os gmaes pirata pra min ir testando pra ver se e bom msm :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mohay 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · Pow .. ricículos esses ae! MAIS NOVO e MELHOR SERVER DE CABAL DO BRASIL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Server Config Sem reset Drop de item craft raro sem slot (mithril) Taxa de Exp: 400x Taxa de Skill: 300x Taxa de Craft: 100x Taxa de Drop: 150x Taxa de Alzes: 200x Taxa de aprimoramento: até +3 sem falha Drop de 3 items por mob É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Staff - Sempre ON Vários eventos ON, Pegou nação ganhou fantasia, Trouxe 10 amigos ganhou moto RW-3, Guild War on, Tierra Gloriosa ON, Arena ON (arena especial)!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre-já e faça sua conta!!! atenciosamente, DV-DonMohay [Equipe PhoenyxGames] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillianDark27 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chunpito 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · afss so mongouuuuuuuu q passa sit de cabal 100exp cabal e isso>>>>.2000exp site off no momento mas ja ta terminando manero cabal legendary bota no google ae vlws !!!!:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal2009cabal 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Bem ,cabal Pirata é um game de RPG online, otimos graficos e tudo mais, No caso de cabal pirata ~´a algumas pessoas que baixam o game e ele não roda... É o caso de ,cabal online o instalador tem o patch dentro para não haver erros na instalação cabal pirata o patch é separado e tem as variações de patch.vc precisa baixar os codigos do game como qualker outro e tbm o patch em um download separado A manha é vc Baixar o full e o patch e na instalação guarda as duas pastas juntas qé o arquivo gerlmente só reconhece oq há em sua pasta em caso de duvidas na insalação posso da uns empurrão ai so add eu no MSN e eu do uma ajuda no jogo ,nas quests nos itens e se necessário na instalação... opa KKKKKKKKK pidi pa add no MSN mas n dexei o MSN mas ta ai ([email protected]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
photosform3 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · ei quero jogar o pyro cabal mas o seite nao pegacomo q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdkanti 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · alguem sabe um server de cabal sem xtrap que tem reset alz shop exp rates altas e e br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srblack10 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Alquem tem um cabal pirata brasileiro? Quem tiver conta de cabal oficial me da a conta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TristanAngel 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Gostei do Cabal Elite!!!Server muito Rox!!mais agora vo ficar jogando um pouco o original!!mais o cabal Elite é muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeovaniUnk 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Cara eu quero um serve brasileirooo tem ai:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloghost 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se exp=1000 drops de itens como mit fatal com sloot,mistiko,drag...motos,prancha,fantasias e eventos diarios,começei esse mes e ja tenho 142 RR!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcohoul 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Cade serv br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcros 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Ae galera alguem sabe um server de cabal q dropa fantasia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickpessoa123 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · vlw manow pow calabora mais mande mais é mais para nois ajuda valel falo::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walata 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · Cabal Storn <<<<<<<CaBal Storn A Mais Nova Revoluçao Da Açao>>>>>> Status Do Serve:Off Site:Em Breve Exp:800 Skill:700 Alz:200 Bomb Alz:100 Item Por Mob:2 Outros Rates:600 l______Nossa Staff________l [ADM]Storn [ADM]Carlos [ADM]Chicrets [ADM]ROSS [GM]G3N3R4ll [GM]Sany [GM]InFect [GM]JonhyTest [GM] Vaga [GM]Death [GM]Dracula [DV]MiToOs [DV]DarkNess [DV]MarioWorD MSN PARA CONTATO: [email protected] [email protected] Comunidade do orkut: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:O Server ficara pronto até o dia 05/03/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walata 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · Cabal fusion É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evandrinh 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · ]╔══════►Cabal AZZURE ║ "Cabal Azzure a Revolução do Cabal" ║ ╠═►Cabal Azzure ═══════════════════════ ╠═►Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ║ ╠═►Status:On ║ ╠═►Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ║ ═══════════════════════ ╠╦►Rates Do CabaL :p ║║Exp :→ 300x ║║Skill:→ 200x ║║Drops:→ 50X ║║Alz:→ 30x ║╚═══════════════════════ LEMBRANDO QUE LOGO MAIS IREMOS VENDER FANTASIAS NOS NPC'S D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FcX 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · JOGAM CABAL X1 VO COMEÇA TABEM BLZ ? flw te encontro no x1 la OPSKASKAOPSKAPS:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados