Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Para CF


Posts Recomendados

Bom Gente esse e meu primeiro topico

 

Espero estar ajudando Muita Gente

 

Bom aki estou postando o hacker

 

 

_________Hacker________

 

Dowload Do Hacker

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Imagens

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funçoes:No Recoil,One Hit,Rapid Fire,Carregar + Rapido

 

 

 

Como Ativar?

 

Aperte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O hacker da Ban?

 

Sim Todo Hacker Da ban pos as pessoas denunciam, + com esse hack, sua conta somente e banida temporariamente ( O max q deu na minha foi 7 dias, e o minimo 3 )

 

 

 

Se Gostou Agradeça Obrigado

 

Creditos: A mim Pos eu criei o topico

Creditos do Hack:A quem criou

 

___________________________________________________________

 

 

Meu Fã Use Isto:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Espero em algum dia fazer isso com alguem

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me banir, voce esta ferrada

 

Putona lixona isso da ban sua kenga

 

Nao Xingue, Da ban , todo hack da ban pos as pessoas denunciam, se quiser usar hack use conta fake

 

Como ativa o hack ?????

 

 

Esta No post ate coloquei imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Xingue, Da ban , todo hack da ban pos as pessoas denunciam, se quiser usar hack use conta fake

 

Tou nem dai se der ban sua puta, voce que postou hack que dá ban, e outra eu nem cheguei a entrar no server pois ja deu blocker sua nooba, e se quiser passa uma conta fake ae para testar denovo, ou teste voce denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gent aproveitando a ocasiao keria saber se a um hacker * aimbot*para crossfire funfando pf me ajudem estou procurando ele fax 3 meses e nao obtive suceso pf me ajudem obg *-*

 

Sinceramente eu nao sei + baixe o hacker q eu propus a voce garanto q ele funfa e e muito bom!!!

 

Tou nem dai se der ban sua puta, voce que postou hack que dá ban, e outra eu nem cheguei a entrar no server pois ja deu blocker sua nooba, e se quiser passa uma conta fake ae para testar denovo, ou teste voce denovo.

 

Entao sua conta tava banida de outra conta pos funciona perfeitamente tirei ate print eu juro , Nao Me Prejudique assim, Oque eu fiz pra voce me xingar ,e colocar fama ma em mim, Reclamar pra que, Tive Esforço pra fazer isso , coisa q vc nao tem pq se vc tivesse teria consideraçao comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu nao sei + baixe o hacker q eu propus a voce garanto q ele funfa e e muito bom!!!

 

 

 

Entao sua conta tava banida de outra conta pos funciona perfeitamente tirei ate print eu juro , Nao Me Prejudique assim, Oque eu fiz pra voce me xingar ,e colocar fama ma em mim, Reclamar pra que, Tive Esforço pra fazer isso , coisa q vc nao tem pq se vc tivesse teria consideraçao comigo!

 

O que voce fez para eu te xingar? Voce me baniu asna, e outra voce n teve esforço nenhum pois pegou a dll de outro, que ela é mt old, sua puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ta funfando nao hack antigo !

 

 

Nao E antigo pelo cotrario e novinho,ele foi criado depois das novas atualizaçoes foi o primeiro a ter, no terceiro dia dps ou segundo ja tinha este hack , eu testei em windows 7 e funfo direitin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.